segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 15

                                                          CAPÍTULO ANTERIOR


(NA AGÊNCIA)
 Sophia - Eles já foram ? Preciso ir embora
 James - Agora você pode ir coisa metida. Vai com Deus Sophia - Pare de me amar James, fica com ele também - Fala saindo da agência e pegando um táxi, não demora muito Soh chega em casa, e se joga no sofá até que alguém bipa ela, ela vai ver quem era e fica super surpresa pois era ...




                                                                    Parte 15


A dona na VS (Victória Secret), Soh não esperava que ela pessoalmente ligasse . E o desfile que a Soh falo que irira fazer fora do Brasil é pra D&G (Dolce Gabbana), então Soh atendeu e agiu na maior naturalidade.
[Nome da dona da VS - Victoria ok ? - e eu vou por a conversa em inglês, mas vou traduzir]
Vic - Hi Sophia, how are you ? (Oi Sophia, como você está ?)
Sophia - Hi Victoria, I'm fine and you ? (Oi Victoria, estou bem e você ?)
Vic - Well my dear, so I want to make you a proposal. (Bem minha querida, eu tenho uma proposta pra fazer)
Sophia - Wow I accept from you withuot knowing ...  kkk' ( Nossa, vinda de você eu aceito sem saber)
Vic - I'm so moral ? Accepted parades as my angel ? Accepted parade for me ? ( Estou com moral ? Aceita desfila como minha angel ? Aceita desfila para mim ?)
Sophia - It would be a pleasure to be part of your parade Victoria, of course I accepted. (Seria um prazer fazer parte do seu desfile Victoria, claro que eu aceito)
Victoria - Glad to have accepted, then my link in your agency secretaries to match. bye
(Fico feliz por ter aceitado, depois meus secretários ligam na sua agência pra combina. Tchau)
Sophia - Ok, bye


Sophia ficou chocado, pois sonhava em desfila pra VS, ela foi para seu quarto tomou banho, demorou pois ficou pensando em tudo que estava acontecendo, saiu do banho, pois uma roupa de ficar em casa, e deitou em sua cama, não demorou muito Soh dormiu, pois tinha acordado muito cedo. Era umas 7:00 horas da noite Soh acordou e viu a seguinte mensagem do Ney:


  " Amor, na hora em que você ver essa mensagem me liga.
                             Beijos, te amo NJr "

Soh não pensou duas vezes e ligou para o Ney:


(LIGAÇÃO MODE ON)
Sophia - Ooi amor, como você está ?
Ney - Oi amor, to preocupado, faz mór tempo que eu te mandei mensagem, e você não me ligo.
Sophia - Meu Deus que namorado mais preocupado que eu tenho, é que eu dormi amor, acordei muito cedo hoje, ao contrário de você e do bonde todo
Ney - Ih amor, a gente acordo cedo pra te assisti ta ?
Sophia - Ai que lindo, meus amigos me assistindo, mas e ai gosto do que ouviu ?
Ney - Ah então eu sou só amigo ? Bom saber ...
Sophia - Aa Neymar ...
Ney - Bb Sophia kkk' 
Sophia - Nem teve graça manolo
Ney - Mas enfim, o favela se arruma porque você vai vim almoçar aqui em casa, meus pais querem te conhecer 
Sophia - Ui , medo ...
Ney - Boba
Sophia - Vou desliga porque senão eu vou conhecer os seus pais só às 00:00
Ney - Ta então, beijos te amo.
Sophia - Também te amo
(LIGAÇÃO MODE OFF)


Soh foi tomar um banho mais não demorou muito, porque já tinha lavado o cabelo, Soh demorou para escolher uma roupa, porque ela tava nervosa mais ela escolher, mas saiu tudo certo, passou umas make clara .


Soh, na hora que terminou de se arruma eram 8:45 da noite, e passou 05 minutos o Ney mandou uma mensagem avisando que tava lá em baixo, e que era pra ela descer. Soh não respondeu, só fechou a casa, e foi descer, como era de costume ela entrou no twitter no elevador.


(TWITTER MODE ON)
 ( @SophiaLima ) : Boa noite amores e amouras
 ( @SophiaLima ) : Amores e Amouras desculpa por não ter falado pra vocês que eu e o @Njr92 estávamos juntos, mas foi tudo muito rápido, mais espero que me compreendam e o amem como eu amo
 ( @SophiaLima ) : Nossa, esse meu elevador demora demais viu KKKK'
 ( @SophiaLima ) : Conhecer a minha sogra e meu sogro, me desejem sorte. Bye amores e amouras 
(TWITTER MODE OFF)


Soh saiu do elevador e foi a caminho do carro do Ney, e o viu mexendo no celular, ele não tinha visto ela e então ela ficou parada na frente dele até que ele olha, e fala :


Ney - Se eu morrer do coração vai ser por sua culpa, você ta muito linda amor - selinho
Sophia - Nossa que drama, obrigado amor você também ta muito lindo - selinho
Ney - Nossa acho que mereço mais do que um selinho - beijão
                                                                  (Look do Neymar)
Ney abriu a porta pra Soh e foi ruma a casa deles escutando sertanejo, especificamente Gusttavo Lima - 60 segundos. Não demorou muito e vocês chegaram no apartamento do Ney, vocês foram pro apartamento e tiraram essa foto:
                                                        (imaginem o ney e a Soh)
E postaram no twitter:
(@Njr92): O tempo passa depressa quando estou com você (8' @SophiaLima
(@SophiaLima): As horas viram minutos não consigo entender (8' @Njr92


E logo saíram porque sabia que ia dar o maior tumulto, chegou no apartamento no Ney ele abriu e todo mundo te olhou até que ...


MAIS TARDE AMORES ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário