quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 12


                                                CAPÍTULO ANTERIOR
 XXX: Sou eu, o amor da sua vida - Nisso Soh olha pra Ney, ele tava com ciumes depois da noite que vocês passaram juntos. Ai Gil vendo que o clima tava tenso, pegou o rádio da mão da Soh e falou:
 Gil - Quem que é o viado que ta falando ?



                                                                         PARTE 12


Caio - É o Caio, e eu não sou viado, pode pergunta pra Soh, ela sabe muito bem.
Gil olhou pra cara da Sophia com a expressão assim " o que você fez com esse cara ? ", ai Soh pegou o rádio da mão do Gil e falou;
Sophia - Para Caio, o que você quer comigo 
Caio - Só te avisar que to indo pro Brasil e quero te encontrar mi amore.
Sophia - Meu me esquece, o que a gente viveu fico em Milão, você não significa mas nada pra mim, e além do mais, já to em outra darling - Falou olhando para o Ney, que estava com ciumes
Caio - Duvido que ele faz amor gostoso como eu !
Sophia - Ih menino, presta atenção, ele faz muito melhor do que você .
Caio - Posso saber quem é ?
Sophia - Não, acho que nem ele sabe que eu to afim dele, mas daqui a pouco ele vai saber. Ah tchau to afim de conversa com você não ! - Tudo que Sophia falou, os meninos ouviram, pois estavam no quarto com ela, e as meninas já tinham ido embora, ai o Juninho fez uma cara pros meninos, tipo " saiam daqui, que eu preciso fala com ela ", Gil sacou e levou os meninos embora, e ai Ney fala:


Ney - Quem que é esse Caio ? - Falou pegando a sua mão e sentando você na cama
Sophia - Ah Ju ele é um modelo que eu tive um caso ai
Ney - E quem é o sortudo que você esta gostando ?
Sophia - Ah um carinha ai que eu passei a noite sabe ? Ele tem um moicano e me deixa envolvida só de olhar nos olhos dele - Falou olhando nos olhos dele
Ney - Esse cara é um sortudo de ter você pra ele hein ?
Sophia - Ai não aguento mais ... - Beijou o Ney e depois parou, Soh ficou assustada e pergunto;
Sophia - O que foi ? Pensei que você queria !
Ney - Não, quer dizer eu quero isso mais que tudo na minha vida, eu só tava pensando que precisamos conversar.
Sophia - Ah ta, pode falar - Com uma voz meio triste
Ney - Soh ? - ela não respondeu, ele a chamou mais três vezes e depois - SOPHIA LIMA, DÁ PRA ME RESPONDER !
Sophia - Neymar da Silva Santos Junior, eu to esperando você falar, você não falo que a gente precisa conversar ? Então comece a falar ! - Soh estava chorando, pois nunca tinha visto o Juninho falar com ela daquele jeito, gritando - E não grita comigo, porque eu não sou uma dessas putas que você sai não ta ok ?!
Ney - Dá pra você se acalmar e deixar eu falar, pô ontem foi tudo tão lindo que a gente passo, tava tudo perfeito, ai hoje a gente quase nem se falo, teve aquele boato lá que a gente ta junto, e sinceramente pra mim eu gritaria pro mundo inteiro que eu te amo, e te quero como a minha mulher, a mãe dos meus filhos, minha parceira. - respira fundo - Sophia Lima quer namorar comigo ?
Sophia - É ... é ...
Ney - Soh, por favor me responde logo antes que eu dê um ataque do coração
Sophia - É claro que eu aceito né Ju, eu aceito seu a sua mulher, a mãe dos seus filhos, sua parceira. 


Ney beijou a Soh, e Juninho colocou a mão no bolso e tirou a aliança
Soh se emocionou muito, Juninho pois a aliança no dedo da Soh e ela pois também no dedo dele.
Eles ficaram namorando, e depois desceram de mãos dadas, ai o Gil fala:
Gil: Ai se eu tivesse apostado que ia dar namoro eu tinha ganhado. Merda !
Ney - É verdade leke, falei que era pra você aposta, e que não era pra confiar na Soh
Sophia - Ih priminho, ninguém mandou você acreditar em mim agora você perdeu o que iria aposta

Nisso, Soh tinha que falar com James e Ricardo, pois eles tinham que ficar sabendo de tudo para o que acontece eu sua vida, Soh fala assim;

Sophia - É então, vou bipar o Ri e o James, porque eles precisam saber disso - apontando para a aliança - e eu preciso saber aonde vai ser a minha coletiva
Ney - Ri pra cá, e Ri pra lá - imitando gay
Sophia - Ih Juninho, quero mais você não, vai lá namorar o Dicésar(EX-BBB) que eu acho que é mais a sua cara.
Ney - Ta me estranhando Sophia Lima.


Sophia riu, e foi falar com Ricardo, falou e depois falou tudo para o James até que o telefone de casa toca e Soh atente e era ...

AMORES, DESCULPA A DEMORA, MAIS TAVA SUPER SEM CRIATIVIDADE AQUI, PROMETO QUE VOU POSTAR TODOS OS DIAS AGORA.














Nenhum comentário:

Postar um comentário