domingo, 22 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 10

                                                             CAPÍTULO ANTERIOR
Ney já estava pronto então eles foram embora, chegando em casa tava a galera toda lá, até umas meninas que você não conhecia. (Rafa, Geogia, Mariana Sampaio, Tata Estaniecki, Carol Dantas e Carol Abranches) Você viu aquele tanto de pessoas e subiu pro seu quarto sem falar com ninguém, ai o Gil aparece no seu quarto e você estava de calcinha e sutiañ e ele fala ...


                                                                      Parte 10


Gil - Nossa, como você evoluiu em priminha ?
Sophia - Para Gil assim eu fico com vergonha - Falou botando o short 
Gil - Por que você subiu que nem uma doida pra cá e não falo com ninguém ? Não foi essa educação que a Tia Estela (mãe da Sophia) te deu menina ! - Falou o Gil se alterando
Sophia - Ih menino eu só subi sem fala com ninguém porque aquele vestido tava me sufocando, mas eu vou pedir desculpas pra elas. - Sophia passando rímel, e indo em direção a porta
Gil - Bom mesmo


Sophia e Gil desceram, Soh cumprimentou os meninos e foi fala com as meninas.
Sophia - Os meninas, prazer, me chamo Sophia, mas pode me chamar de Soh, e desculpa por ter subido correndo e nem ter falado com você, é que aquele vestido tava me sufocando.
Todas falaram que não tinha problema, Soh foi cumprimentar as meninas e na hora que a Sophia foi cumprimentar a Carol A. elas estranharam mas Soh disfarçou muito bem. Sophia ouviu alguém te chamando no rádio e foi correndo pegar e era o James;
 James - Sophia Lima o que você apronto ontem menina ?
 Sophia - Eu não aprontei nada não James, ta doido ? - Falou voltando pra sala
 James - Entra no site da Ego correndo
E tava escrito assim " Modelo Sophia Lima sai pra jantar com Neymar Júnior, novo casal ? " e Soh falou para James;
 Sophia - Sai sim com ele, mas a gente é amigo - Disse entregando o note para o Neymar que ficou com uma cara não muito boa
 James - Soh não fala nada, você vai ter que fazer uma coletiva pra falar dos seus novos projetos aqui no Brasil, ai você fala sobre ok ?
 Sophia - Eu nunca fiz uma coletiva senhor James, mas quando um burro fala os outros abaixam a orelha né ?
 James - Isso mesmo, tchau 

E assim que Sophia acabo de falar com James, Ricardo chama ela
 Ricardo - Ta ai modeleti ?
 Sophia - To sim seu feio, o que você quer ?
 Ricardo - Se ta namorando ? Como você não fala isso pra mim ?
 Sophia - To namorando não, esse povo que inventa demais, foi a mesma coisa com o Robinho lembra?
 Ricardo - Como eu ia esquecer ? Foi o que mas rendeu comentário la em Milão
 Sophia - Pois é, mas você vai vim trazer o contrato aqui né ? Ta a maior galera aqui, vem que vem viu!
 Ricardo - Você não tem jeito Soh, só vou tomar banho e já to passando ai


Soh desligou o rádio e falou pro Gil
 Sophia - Gilzito amore mio ...
 Gil - O que tu quer Soh
 Sophia - Nada, só pra te fala que você vai ter que ir no ensaio da Nike comigo ta ?
 Gil - Ta, e ai que patrocinador você tem ensaio semana que vem ?
 Ney - Da Nike leke
 Sophia - Ai vai me fala que eu vou fazer o ensaio junto com você ? Vai dá uma de estrelinha lá não em mimadinho ?
 Ney - O chata vai ver se eu to lá na esquina vai ?
 Sophia - Ai como o Juninho me ama


Sophia resolveu entrar no twitter só pra ver o que tava acontecendo e as suas mentions estava mais lotada do que o costume, e ela logo saiu, elas ficaram conversando e a Sophia pergunto;
 Sophia - Meninas, vocês topam fazer um ensaio comigo um dia ?
 Todas - Claro que sim - Todas falaram menos Carol A
 Mari Sampaio - Imagina a gente fotografando com Sophia Lima a nova Gisele Bündchen !
 Tata - Somos muito chiques né ?
 Sophia - Que isso gente, assim eu fico com vergonha .
E os meninos vendo vocês conversarem, e ai a campainha toca e você fala :
 Sophia - Gil vai atender !
 Gil - Ih menina acha que manda aqui ?
 Sophia - Anda logo muleque
Gil foi atender e era o Ricardo com um monte de papel na mão Ri cardo entrou falou com todo mundo e fez um um comentário;
 Ricardo - Sophia e Neymar se eu fosse vocês não saia daqui nem por um milhão de dólares
 Sophia e Ney - Por que ?
 Ricardo - Tem uns trocentos fotógrafos, jornalistas e paparazzis na porta do condomínio 
 Sophia - Merda ! 
 Ricardo - Soh assina os papéis pra mim leva pra agência, ah e você vai fazer a sessão na segunda feira ta 
 Sophia - Segunda ? Mas é o dia que o Juninho vai fazer também - Falou assinando os papéis
 Ricardo - É vocês vão fotografar juntos - E assim todos ficaram em silêncio esperando Soh assinar os papéis
 Sophia - Ri amore mio, marca um dia pra eu fazer uma sessão de fotos com a Mari, a Tata a Rafa e a Carol Dantas ?
 Ricardo - Marco sim linda, agora eu vou ter que ir, porque to vendo que vai demora muita pra mim conseguir sair daqui.
 Ricardo se despediu e saiu, ninguém sabia quem tinha mandado as fotos pro Ego, mas Soh desconfiava que teria sido a Carol A, elas nunca se derem, mas ninguém sabia disso, até Ricardo manda uma mensagem pra Soh assim:
 " O que deu em você ? Ta ficando doida, de estar no mesmo local que a Carol A ?
                                                                               RM "
Seu celular estava na mão com o Juninho, ele falo que tinha chegado uma mensagem e você falo que ele poderia abrir, ele leu e te chamou num canto pra conversar
 Ney - O que aconteceu com você e a Carol ?
 Sophia - Qual Carol ?
 Ney - A Abranches, sei que com mãe do meu filho não aconteceu nada, vocês viraram super amigas.
 Sophia - Ah uma treta do passado, ela tinha sido convocada pra fazer uma sessão comigo, ai ela foi mas não gosto nada porque ela ia dividir a sessão, ai ela quebro o salto que eu ia causar, ai eu puis,  na hora que eu fui levanta eu torci o pé e não pude fazer a sessão, ai ela falo que tinha sido ela na minha cara, e me xingo de tudo que foi nome, e a gente saiu no tapa, mas até hoje a gente não se bica, e se ela vim fala comigo vai sair mas roxa do que a outra vez.
 Ney - Nossa, eu também não curto ela por causa do lance do Iate, mas ela é amiga do pessoal.
 Sophia - É eu vi a reportagem, eu até comentei que tinha ficado com dó de você, porque sabia que ela só queria se aproveitar da sua fama.
 Ney - Pois é, mas vamos voltar antes que eles acham que a gente estava fazendo outra coisa ...
 Sophia - Concordo - Eles foram rindo pra sala, que nem dois palhaços, até que Carol A. comenta ...


AMORES MAS TARDE TEM MAIS, SERÁ O QUE A CAROL ABRANCHES VAI FALA HEIN ?

Um comentário: