quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 2

                                                                No capitulo passado
Como Sophia já sabia onde era a casa do Gil, foi dando as coordenadas pro Ricardo e logo chegou lá, no condomínio Gil, já tinha falado que você ia chegar, mas não sabia quando, então libero pra você entrar. Na hora em que chegou em frente a casa do Gil, Sophia viu um carro super lindo, mas sabia que era de um amigo que sempre empresta o carro pra ele. Então foi apertar a campainha, e ai ...


                                                   PARTE 2


Sophia apertou a campainha e Maria a empregada do Gil atendeu.
Sophia - Olá, o Gil está ?
Maria - Sim, você é a prima dele que ia chegar de Milão ?
Sophia - Sim, ele está ?
Maria - Sim, na sala de jogos, vou chamar ele.
Sophia - Não precisa, só me fala aonde é que eu vou lá, é surpresa sabe ...

Maria explicou aonde era a sala de jogos e Sophia foi, ela ficou ouvindo atrás da porta e lá estavam vários amigos do Gil que ela não conhecia, Sophia abriu a porta e falou.

Sophia - Meu branquelo feio !
Gil - Minha modelo linda.

Enquanto o Gil saia correndo pra abraçar Sophia, seus amigos ficaram de boca aberta, pois Soh era muito linda.

Gil - Por que você não me avisou que viria ?
Sophia - Porque eu queria fazer surpresa, e não queria que a imprensa ficasse sabendo, feio.
Gil - Ah tá.
Sophia - Gil para de ser sem educação e me apresenta para seus amigos ? Falou Sophia olhando pro lado pra ver quem eram aqueles homens todos.
Gil - Desculpa prima, pessoal essa daqui é a minha prima Sophia, que vai morar aqui comigo.
Sophia - Oi meninos, prazer e podem me chamar de Soh ta ?
Neymar - Prazer Neymar, mas pode me chamar de Ney ou Juninho.
Luiz Gustavo - Prazer Luiz Gustavo, pode me chamar de Gu.
Cris Guedes - Prazer Cris
E por fim o P.H. Ganso...
P.H - Oi, Paulo Henrique, pode me chamar de Paulo.

E então todos se cumprimentaram, Soh foi pra sala ver suas fotos que fez em Milão, e ai os meninos chegaram agitando e queriam ver todas as fotos, ele viram e o Gil ficou com ciumes, pois tinha uma foto com modelos de biquíni.

Gil - Soh, com que idade você fez essa foto ?




Soh - Acho que eu tinha uns 17, por que ?
Gil - Muito novinha pra foto ousada com modelo bombadão né ?
Soh - Ciumes feio ?
Gil - Já falei que não sou feio ...
Ney - Só desprovido de beleza né ?
Todos riem, e passam a tarde brincando, até que Sophia foi tomar banho, porque estava muita calor, e colocou uma roupa fresquinha e desceu pra comer. Os meninos iriam dormir na casa do Gil, e Soh teve a brilhante ideia deles comerem um Japa que é mais pratico e gotoso.

Todos então acabaram de jantar e o seu celular tocou, você saiu correndo para atender, porque vocês estavam na cozinha e o seu celular estava na sala, você atendeu, e era o James;

James - Soh, você amanhã tem uma sessão de fotos num clube de futebol que é o seu novo patrocinador ta?
Sophia - Oi pra você também Senhor James ! - Falou chegando na cozinha e todos ficaram te olhando
James - Oi Sophia Lima, como você vai ?
Sophia - Muito bem e você senhor James Bianchini.
James - Então amanhã às 09:30 no CT Rei Pelé ta ?
Sophia - Sim senhor, beijos
James - Beijos, tchau

Sophia desligou o celular e o Gil perguntou :
Gil - Quem que é James Bianchini, dona Sophia Lima ?
Soh - Ai meu Deus que primo mais ciumento que eu tenho, o James é o dono da agência pra que eu trabalho e ele  me ligo pra avisar que eu tenho um ensaio amanhã, no CT Rei Pelé, que é o meu novo patrocinador. Esclarecido papai ? - Falou num tom de ironia
Gil - Sim filhinha - Entrando na brincadeira.
Gustavo - Meus queridos jogadores, Ney e Paulinho amanhã vocês tem treino ?
Ney - Sim, temos que estar lá às 9:30.

Nesse momento Soh engasgou e começou a rir

Gil - Ta bem ? E por que você ta rindo ?
Soh - Sim eu to bem, eu vou ter que fazer ensaio com todos os jogadores lá no CT ? Ai que vergonha
P.H - Ixi, amanhã vai ta metade do clube vai estar interditada por tua culpa
Soh - Ah nem vem não, eles vão interditar porque querem
Gil - Eu posso ir de acompanhante ?
Soh - Ah ... - Nisso o Gil levantou com o copo de refrigerante pra tacar na Sophia caso ela falasse não
Gil - Termina a frase linda, que esse seu cabelo de chapinha vai sumir rapidinho.
Soh - Só pra você saber o meu cabelo não é chapado seu idiota, e sim você ir, desde que não me atrase, porque eu tenho que estar lá às 09:30

Sophia, se estressou e foi pro seu quarto dormir e entrou no twitter;

TWITTER:
(@SophiaLima) : Boa Noite amores, enfim matei a minha saudade do Brasil, agora é Sophia in Santos #AMO
(@SophiaLima) : Como ele me tira do sério !
(@SophiaLima) : Amores vou responder vocês, perguntas ?
(@SophiaMyDiva) : @SophiaLima diva você é o que do Gil Lima ? Manda beijo
(@SophiaLima) : @SophiaMyDiva linda sou prima daquele feio lá, beijos
(@SohMinhaPretta) : @SophiaLima diva quando você vai desfila aqui no Brasil ?
(@SophiaLima) : @SohMinhaPretta amore nem sei viu.
(@SophiaLima) : Amores saindo aqui, se der amanhã faço twitcam com o feio do meu primo ai vocês me perguntam mas. Beiijos amo vocês amorecos.


Sophia foi dormir e alguém bateu em sua porta, a gata tinha mania de dormir de camiseta e calcinha, e ai ela mandou entrar.

Ney - Soh você ficou brava com o Gil ?
Soh - Ah nem ligo para o que ele me fala, só que ele sabe como me tirar do sério.
Ney - Mas e ai, não sabia que você jogava futebol !
Soh - Ih jogo muito melhor que você bebê - Falou a gata pegando a sua calça e vestindo
Soh - Tampa o olho Juninho, não quero que você ,e veja de calcinha
Ney - Ta eu tampo, mas eu vi fotos suas BEM piores viu !
Soh - Como assim muleque ?
Ney - Você fez um ensaio sensual pra uma revista de Milão, e eu estava lá na época, e ai eu vi a revista, ah você é muito gostosa viu.
Soh - Obrigada, e a gostosa aqui não é pro teu bico bebê.

Nisso o Ney encostou Sophia na parece e tentou beija-lá mas Sophia desviou e falo para ele ir tomar um banho frio e porque não iria acontecer nada entre eles. Sophia dormiu e acordou com o seu celular tocando, era ...

QUEM SERÁ QUE ERA ? SERÁ QUE O NEY VAI DESISTIR DE FICAR COM ELA ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário