terça-feira, 1 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 16

                                                    CAPÍTULO ANTERIOR
E logo saíram porque sabia que ia dar o maior tumulto, chegou no apartamento no Ney ele abriu e todo mundo te olhou até que ...


                                                                 PARTE 16


O Ney fala:
 Ney - Nossa, até parece que a Sophia é a Rainha da Inglaterra pra todo mundo olha assim pra ela
 Sophia - Ju ...
 Ney  -  Protegendo ele ...  Então mãe, pai e Rafa, essa é a Sophia, prima do Gil e MINHA namorada
 Nadine - Prazer Sophia, espero que você faça o Juninho feliz  - Te abraçando
 Sr . Neymar - Prazer Sophia, faço das palavras da Nadine as minhas - Te abraçando
 Rafa - Oi, cunhadinha - Dois beijinhos
 Sophia - Prazer é meu Dona Nadine, e pode deixar que eu vou fazer o nego feliz, prazer é todo meu seu Neymar, oi cunhadinha linda
  Nadine - Dona não né Sophia, me chama de tia, e o Neymar de Tio
  Sophia - Ok, tia e tio, mais me chamem de Soh ok ?
  Tia&Tio : Ok minha linda
  Rafa : Cu posso te pergunta uma coisa ?
  Sophia - Manda Rafinha
  Rafa : Que desfile você vai fazer fora do país ?
  Sophia - Nossa, tinha até me esquecido disso, então o que eu falei na coletiva é o da Dolce Gabbana, mas tipo assim quando eu cheguei em casa recebi uma ligação da dona da Victória Secret ai, vai ser o da Dolce Gabanna e o da Victoria Secret
  Rafa - Ui, eu tenho uma cunhada famosa
  Gil - Então dona Sophia, começa a namorar e esquece do primo ? - voltando da cozinha
  Sophia - Não esqueci não, você que não para de comer e não estava aqui na hora que eu cheguei maloka - dando dois beijinhos no Gil
   Ney - Amor você vai desfila de sutian e calcinha ?
   Rafa  - Não, de sobretudo, calça e bota, é lógico né Neymar Junior
   Ney - Então acho que eu falei com a minha namorada
   Sophia - Vou sim amor, mas é profissional
   Sônia - Jantar na mesa


Todos foram pra cozinha comeram, e ficaram conversando, Soh e o Gil foram pra casa, e chegaram lá viram um monte de jornalista na porta do condomínio, ai Soh fala
 Soh - Ferro, como a gente vai passar ?
 Gil - Vou passar por cima de todo mundo kkkk'
 Soh - Vai Gil acelera kkkkk' - pensou - já sei, vou sair e vou falar com eles
 Gil - Tenho que ir ?
 Soh - Sim, vou fala quem é o meu primo e o melhor amigo do Juninho pro mundo kkk'


Eles saíram do carro, e Sophia falo:
 Soh - Vou atender vocês, mas um de cada vez, por favor
 Repórter 1: Você assumiu o namoro com a Neymar hoje,  o que a familia dele acho disso ?
 Soh - Eles nos apoiaram, acabei de conhecer eles, são uns fofos, amei conhece-los 
 Repórter 2: Você falo que vai fazer uma desfile internacional, pode fala qual é ?
 Soh - Sim eu vou fazer, mas não posso fala pra que marca será
 Repórter 3: Sophia por que você não anda com segurança ?
 Sophia - KKKKK'   boa pergunta, é que eu não me acostumo com segurança, mas eu tenho o meu primo lindo e os meus amigos que me ajudam, a propósito esse é o meu primo Gilmar, mas prefere que chama ele de Gil
  Repórter 4: É difícil ter umas PRIMA famosa ?
   Gil - Ah, eu sinto muito ciumes dela, mas agora não vai ser só eu que vou sentir ciumes, o Juninho também kkk
   Repórter 5: Sophia, faz tempo que você não vai pra BH, quando você vai visitar o povo mineiro ?
   Soh - Então, acho que semana que vem, que o bonde todo vai estar de folga, ai eu e o Gil vamos levar o bonde pra conhecer BH que é uma cidade maravilhosa. Tchau gente, boa noite.


MAIS TARDE TEM MAIS AMORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário