terça-feira, 24 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 11

                                                   CAPÍTULO ANTERIOR
 Ney - Pois é, mas vamos voltar antes que eles acham que a gente estava fazendo outra coisa ...

 Sophia - Concordo - Eles foram rindo pra sala, que nem dois palhaços, até que Carol A. comenta ...



                                                               Parte 11


 Carol A - E ai Soh, o Robinho beija bem ? [Robinho, parça do Ney e jogador do Milan]
 Soh - Não sei pergunta pra ex-mulher dele !
 Todos - Tomaaaaaaaaa
 Carol A - Nossa pirralha, só perguntei se ele beija bem, porque sei que você já ficou com ele. - Falou se levantando e indo até você
 Soh - Nossa Carol, eu nunca fiquei com o Robinho, eu só sai pra jantar com ele, ele é meu AMIGO, ta gata, e pirralha é você que tem muita ambição é só sabe mentir - Encarando Carol A
 Carol - Menina desde quando eu minto ?
 Soh - Desde que você falo que NAMORAVA o Ney só pra ficar famosa, como MARIA-CHUTEIRA
 Carol - E você que já é conhecida como maria-chuteira ? Menina, por favor né ? A biscate aqui é você, não eu !
 Soh - Agora você pegou pesado - Soh deu um tapa na cara de Carol, que caiu no chão e Soh aproveitou e deitou em cima dela, deu vários tapas, murros, até que a Mari grita !
 Mari S - Gente a Soh vai matar ela, tira ela de cima da Carolina
 Gil - Juninho você segura a Soh e eu a Carolina - Falou ele tentando tirar Carol e o Ney tentando te segurar. Depois que eles conseguiram te separar, você estava toda descabelada, e sem um arranhão, e Carol A, estava com a boca sangrando, a marca dos seus 5 dedos no rosto e muito arranhada, você fala assim.
 Soh - Dessa vez não sou eu que vou pro Hospital sua vadia é você, sai da minha casa agora, você não é bem vinda aqui e nunca vai ser, sua biscate do caralho ! - Falou tentando sair dos braços do Ney
 Carol A - Eu vou, mas vai ter volta Sophia Lima, você vai parar de ter essa fama de princesa das passarelas.
 Soh - Carolina se você não quiser morrer vaza daqui, senão eu não me responsabilizo pelos meu atos - Falou gritando
Carol saiu e você falou alterada
 Soh - Era pra vocês terem deixado eu matar aquela biscate, assim eu ficava livre de um encosto
 Ney - Soh você é doida, ela vai fala pra imprensa mano !
 Soh - To pouco me lixando, eu falei pra você se ela falasse merda ia sair com a cara pior do que da primeira vez.
 Todos - Primeira vez ?
 Soh - É que eu e a Carol ... - contou tudo e todo mundo ficou chocado.
Você pediu licença, foi tomar banho porque estava com perfume de puta no corpo, Soh tomou um banho de uns 15 minutos, passou seus cremes, escovou os dentes, e saiu do banheiro, deu de cara com os meninos, Soh levou um susto pois estava de toalha, e ai ela falou:
 Soh - Seus idiotas, o que estão fazendo aqui ?
 Jota - Eu to apreciando a paisagem - Falou com uma cara de bobo
 Soh - Jotinha meu amorzinho... - falou chegando bem perto dele - para de baba - saiu rindo 
 Gil - Provoco legal Soh 
 Ney - Concordo com Gil, pra homem é difícil ver e não sentir, se é que você me entende.
Sophia estava dentro do closet, até que alguém chama ela no rádio, e ela sai correndo;
 XXX: Sophia mi amore
 Soh - Quem é ? - ela não fazia a menor ideia de quem era.
 XXX: Sou eu, o amor da sua vida - Nisso Soh olha pra Ney, ele tava com ciumes depois da noite que vocês passaram juntos. Ai Gil vendo que o clima tava tenso, pegou o rádio da mão da Soh e falou:
 Gil - Quem que é o viado que ta falando ? 


CONTINUA DEPOIS OK ?  AMORES DESCULPA OS PALAVRÕES TA ? 



Um comentário: