sábado, 28 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 13

                                                         CAPÍTULO ANTERIOR
Sophia riu, e foi falar com Ricardo, falou e depois falou tudo para o James até que o telefone de casa toca e Soh atente e era ...


                                                                    Parte 13
Sua mãe que morava em Belo Horizonte. - na história, Soh nasceu no sul de Minas, e queria que sua mãe se mudasse pra Santos, mas sua mãe não queria ir pra Santos, então ela decidiu ir pra BH, e sua mãe se chamava Bianca -  Soh não reconheceu o numero então ..
(Sophia e sua mãe e sua irmã Estela de 15 anos eram as únicas loira - depois eu posto mas fotos)


(LIGAÇÃO MODE ON)
 Sophia - Alô, com que gostaria de falar ?
 Bia - Oooi minha loira, como você esta ?
 Sophia - Mãezinha, que saudade de ti, eu to bem e você amore mio ? - Falou se deitando no sofá
 Bia - Bem amor, e ai quando vai vim fazer uma visitinha pra sua mãe hein ?
 Sophia - O mas rápido possível, muita saudade de Minas, e ah se eu for vou levar o bonde comigo
 Bia - Pode trazer, ah tenho novidades
 Sophia - Conta logo novinha - Nessa hora o Gil grita - Oiii tia linda
 Bia - Fala pro Gil que eu mandei um oi pra ele também, ah é que a sua irmã ta namorando
 Sophia - Sério, que a Téh ta namorando ? Deixa o Gil saber disso 
 Bia - Nem brinca, ele morre de ciúmes dela 
O Gil pego o celular da sua mão, e foi falar com a sua mãe
 Gil - Oi tia, como você ta ?
 Bia - Bem meu filho, e você ? Ta cuidando da Soh ai pra mim né ?
 Gil - To bem tia, nossa a Soh tem mas gente cuidando dela, do que eu da minha casa, ela tem o Ri, eu o James, o Juninho ... Vixi é muita gente cuidando dela tia. E as novidades tia ?
 Bia - A sua novinha ta namorando um cara ai
 Gil - O que ? A Estelinha ta namorando ? - nesse hora a Soh pegou o celular do Gil e falo pra sua mãe -
 Sophia - O doida, por que você foi fala pro Gil, ele vai mata a Téh kkkk'
 Bia - Ah deixa, eles que se entendam. Mas e ai, quando você vai vim pra BH ?
 Sophia - Ah não sei mãe, vou conversar com o bonde, ai eu te ligo ok ? Ah eu também tenho novidade
 Bia - Conta logo novinha
 Sophia - Ui, a minha mãe fala gírias kkkk'  então manolo, é que eu to namorando
 Bia - Essa é nova, manolo kkkk'   quem é o doido ?
 Sophia - Também te amo viu dona Bianca Lima, ah é o Juninho
 Bia - Isso lá é nome filha kkkkk'
 Sophia - Mãe acredite é o dele kkkk to brincando ele chama, Neymar da Silva Santos Junior
 Bia - O jogador do Santos, que você achava mimado ?
 Sophia - Ainda acho ele mimado, mas é o MEU mimado - olhando pro Ney e rindo
 Bia - Filha eu vou desliga, porque ou ir jantar com a sua irmã, olha me liga pra fala quando você vem com o bonde, te amo tchau
 Sophia - Tchau mãe, bom jantar e fala pra Téh que eu e o Gil vamos ter uma conversa séria com ela viu. Bom jantar pra vocês minhas novinhas
(LIGAÇÃO MODE OFF)


Já era 22:00 e Soh não tinha comido quase nada, os meninos foram pra casa do Ney, mas ela tinha que fazer umas coisas ai, ela não foi. Soh comeu, arrumou a sua roupa que iria fazer a coletiva no outro dia, e foi dormir.


(NO DIA SEGUINTE)

 Soh acordou sem despertador e sem ninguém te chamando no rádio, ela até pensou " milagres acontecem mesmo hein ? " Soh, levanta vai pro banheiro, faz suas necessidades e vai tomar banho, ela demora 30 minutos no banho, saiu do banho, passou seus cremes, escovou os dentes. Como não tinha ninguém em casa, o Gil tinha dormindo na casa do Juninho, ela saiu do banheiro só de lingerie , e foi procurar uma roupa para por, acho, e foi passar uma make.






Depois que Soh estava pronta, ela decidiu entrar no twitter, pois fazia muito tempo que ela não entrava, e como era só 09:00 e ela tinha que estar na agência só as 11:00 ela foi passar o tempo com suas amoras e amores.

(TWITTER MODE ON)
( @SophiaLima ) : Amores e amoras, que saudade de vocês. Faz tempo que não entro aqui.
( @SophiaLima ) : Como eu to com tempo, vou tomar café e falar com vocês ao mesmo tempo.
( @SophiaLima ) : Quem vai ver a minha coletiva ? Vai passar na GNT 
( @SophiaLima ) : É aconteceu milagre, acordei cedo, sem despertador e sem ninguém precisar me ligar. Regenerei ou sim ? CLAROOOOO
( @SophiaLima ) : Odeio quando o bonde me deixa forever alone em casa. Essa casa é muito grande só pra mim. Cade vocês amores ?  O.o
( @rafaellabeckran ) : @SophiaLima minha diva, você que não quis vim pra minha casa ontem. Saudade loira 
(@SophiaLima) : @rafaellabeckran o nega, é porque eu tinha que fazer um monte de coisa. Saudade também minha neguinha
(@GilCebola) : Na casa do @Njr92 com o bonde, só falto a @Sophia Lima
(@SophiaLima) : E a vontade de matar o @GilCebola que eu não to ? Fica ai me passando vontade
(@SophiaLima) : Amouras e amores, eu vou fazer uma twitcam agora, pra tentar responder todas
(TWITTE MODE OFF)
Fiz a twittcam, respondi vários FC's, e mandei uma mensagem pro Juninho
"  Amor, se me perguntarem sobre eu e você, o que eu falo ? Help -me !
Soh "

Passou uns 5 minutos e o Juninho me respondeu
" Amor, fala que começamos a namorar ontem kkk' fale só a verdade pequena
NJr "

Então eu respondi
" Ta certo amor, brigado viu nego. Te amo demais
Soh "

E ele como sempre me respondeu
" Magina loira, olha boa sorte e que Deus te abençõe. Te amo 
NJr "

Era 10:00 horas, Soh resolveu pegar um taxi, e ir pra agência, chegou lá estava todos te esperando, até que começa a coletiva e te perguntam ...

MAIS TARDE TEM MAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário