domingo, 15 de abril de 2012

Sem medidas pro amor; Parte 6

                                                              Capítulo anterior
Sophia saiu debaixo de Ney, e ele levantou e na hora que Sophia foi fechar a porta ele deu um beijo nela, e ela fechou a porta. Sophia dormiu e acordou com um sorriso no rosto e não sabia porque, na hora que ela desceu de babydoll, Ney deixou o copo cair, e tinha vários meninos na sala, e Sophia não estava nem ai.


                                                                  Parte 6


Gil viu que Ney ficou com ciumes e falo Sophia - Não amore, sou solteira e o que é bonito é pra se mostrar ta ? Jota, Cosme, Gustavo - Concordo com ela Gil - Mas tem gente que ta com ciumes - Apontando pro Ney Ney - Ih sobrou pra mim ... Sophia - Juninho, você vai pegar o pano e  rodo pra limpa a pequena bagunça que você apronto aqui né ? Ney - Ah Soh, tenho que fazer isso mesmo ? Sophia - Depois fala que não é minado .. - Falo pegando o pano e o rodo e dando pro Juninho Ney - Assumi que você gosta desse mimado ! Sophia - Neymar Junior vai pegar as tuas negas que você ganha mais .  Os meninos ficaram vendo Soh e Ney se irritando até que o Gil comenta:  Gil - Isso ainda vai dá namoro, to apostando.  Sophia - Ih priminho, perdeu a aposta então hein ?   Ney - Será ?  Sophia - Tenho certeza,  esse ai nem beija sabe ..  Ney - Não foi isso que você disso ontem .  Sophia -  HAHA não mesmo, eu disso que ia te deixar todo exitadinho mesmo, porque você pergunto se eu ia te deixar naquele estado  Nessa hora todos começaram a rir do Ney, e ai Sophia tomou seu café e foi colocar uma roupa porque tinha que ir dar palestra na sua agência a Always Models (Sempre Modelos - criatividade 0), ela subiu e colocou esse look.


 Sophia desceu falando no celular, e era Ricardo, e Sophia estava falando que já estava na hora dela fazer a prova e comprar o seu carro, e o Ricardo concordo, Sophia, entrou na sala e falou que tinha que pegar um táxi pra ir pra agência e Ney com já estava indo embora falo que deixava ela na Always Models.  
(NO CARRO DO JUNINHO)                                                                        
  Enquanto Ney punha o endereço no GPS, você ia lingando o rádio, e tava tocando Vem com tóis - Mc Keke, e você começou a rir, pois o Ney estava cantando (daquele jeito que a gente ama) e ele não estava nem ai, até ele vira e fala
 Ney - Soh, o que você vai fazer hoje a noite ?
 Sophia - Até agora que eu saiba nada, por que ?
 Ney - Topa sair comigo, só nós dois ? Ou você tem medo de mim ?
 Sophia - Topo sim, e eu não tenho medo de você.
 Ney - Chego, tchau
 Sophia - Tchau - Beijo no canto da boca do Ney só pra deixar ele doido
 Ney - Quer me deixar doido ?
 Sophia - Essa é a intenção - Falou com uma cara de safada e saindo do carro.


Sophia entrou na agência, e estava tudo muito calmo, Sophia deu palestra para as modelos mas novas, falando que elas não podem se deixar levar pela fama, e que elas tem que serem humildes sempre, quando chega uma mensagem de um numero desconhecido, ela abriu e estava escrito assim :
   " Fica bonita que lá pelas 20:00 eu vou te buscar. 
                                                      NJR sz
Sophia apenas leu e nem chegou a responder e voltar a trabalhar, ela saiu da agência ás 18:00 pegou um táxi, e chegou em casa em 05 minutos, Soh achou estranho pois não tinha ninguém lá, Gil tinha saído e Maria tinha sido dispensada mas cedo, Sophia aproveitou para tomar banho. Ela demorou meio hora, passou seus cremes, e na hora dela começar a se arrumar, percebeu que não sabia aonde iria com o Juninho, e então resolveu ir assim :



Sophia terminou era 19:50, como ela tinha terminado um pouquinho antes do horário marcado, ela foi pra sala e ligou a TV, até que o Gil entra na sala e repara que você esta muito arrumada e fala ...

TA EU SEI QUE TA UMA MERDA, MAS EU PROMETO QUE VAI MELHORAR
PEÇO 2 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário