sábado, 14 de abril de 2012

Sem medidas pro amor; Parte 5

                                                            Capitulo Anterior
Sophia, entrou no seu quarto bateu a porta e ligou para o Ri, ele falo que iria lá pra acalma-lá,  e para mostrar as fotos do Santos. Ricardo chegou em frente a casa do Gil, respirou fundo, pois viu que o carro do Ney estava lá, e bateu na porta ...


                                                                                        Parte 5


(NO SEU QUARTO)
 Enquanto Ricardo não chegava, Sophia revolveu entrar no twitter, mas não postou nada, ela foi na janela, e viu que o carro do Ricardo estava lá embaixo, ela passou um rímel, brilho labial.


(NA SALA) 
Ricardo bateu na porta, e o Neymar atendeu, Ricardo levantou a cabeça e falou:
 Ricardo - E a? Cadê a Sophia ?  - Falou entrando
 Neymar - Ta no quarto dela, subiu e não desceu mais.
 Gil - Mano o que tu ta fazendo aqui ?
 Sophia - Eu chamei ele Gil, por que ? Não pode mais ? - Falou descendo as escadas
 Ricardo - Sophia menos, ele é o seu primo, e você mora na casa dele
 Sophia - Não seja por isso Ri, eu ligo pro James, e ela falo que quero aquele apartamento que ele me ofereceu.
 Gil - Sophia Lima, você ta passando dos limites.
 Ricardo - Tenho que concordar com o seu primo, vamos subir que eu te mostro as fotos da sessão e você dorme ta bom ?
 Neymar - Sophia, que história é essa que eu vou fazer uma sessão com você 
 Ricardo - Você já conto pra ele 
 Sophia - Ah saiu na hora da raiva sabe .. Mas é que o presidente do Santos quer que eu faça umas fotos com os jogadores, só não sei o porque.
 Ricardo - Vamos pro seu quarto ?
 Sophia - Sim,
 Gil - Porta aberta menina.
 Sophia - Acho que eu sou maior de idade, e sei o que eu faço, então eu deixo a porta aberta se eu quiser. - Falou subindo as escadas
  Sophia e Ricardo chegaram no quarto, Soh fechou e trancou a porta, e começou a conversa com Ricardo, ele mostrou as fotos para ela. Sophia estava cansada, ela pois o seu pijama, e deitou, Ricardo deitou do lado dela, e começou a fazer cafuné, e Sophia acabou adormecendo. Ricardo viu que ela dormiu, e saiu do quarto, e desceu as escadas, e os meninos estavam na sala. E o Ricardo falou.
 Ricardo - Toma pra vocês verem, a garota linda que vocês magoaram.
 Gil - Cadê ela ?
 Ricardo - Dormiu, ela tava cansada e muito triste
 Ney - Ela viu as fotos ?
 Ricardo - Sim. Só vou fala uma coisa pra vocês, pensam muito antes de magoar a Soh, porque ela pode parecer uma menina bobinha mas não é não ta ? Ela sabe muito bem se defender.
 Gil, Ney e PH - É percebemos
 Ricardo - Tchau - Falou saindo 
                                          
Ney abriu o book, e viu as fotos e ficou de boca aberta porque estavam muito bonitas. E Gil percebeu e falou .
 Gil - Juninho que um babador ?
 Ney - Pra que ?
 Gil - É que você ta babando em cima das fotos da Soh.
 Ney - Mano, ela é muito linda, e eu pisei na bola com ela.


Sophia, acordou e foi na cozinha tomar água e viu que o Ney tinha falado e fez uma cara de quem tinha conseguido fazer ele ficar com peso na consciência. Ela desceu as escadas e os meninos se viraram e viram ela descendo e falaram.
 PH - Ué pequena você não tava dormindo ?
 Sophia - Tava Paulinho, mas só que eu acordei porque tava com cede.
 Gil - Primeira pessoa que eu vejo que acorda pra tomar água, apesar que o Juninho acorda pra mexer no twitter né ?
 Ney - Ah nem vem, é meio que mania sabe ..
 Enquanto os meninos estavam brincando um com o outro Sophia foi na cozinha e bebeu água , e voltou pra sala, e viu que o book dela tava no colo do Ney e falo:
 Sophia - Ih babo demais nas minhas fotos foi ?
 Gil - Pior que sim viu Sophia, eu tava até indo compra um babador pra ela não suja as suas fotos
 Ney  - Ah Gil cala  tua boca ta ? E como eu tinha falado pra vocês as fotos da Sophia ficaram muito bonitas.
 Sophia - Obrigado, ai perdi o sono. Raiva
 Gil - Bem-vinda ao clube, e já que você ta sem sono vou aproveitar pra te pedir desculpas, por ter sido um idiota com você.
 Sophia - Ah meu branquelo feio, quando eu vim pra cá, sabia que a gente teria várias brigas,  mas enfim, eu te amo, e sim eu te desculpa. - Falou pulando em cima do Gil que falou.
 Gil -  Ei coxa, peito e bunda pesa sabia ?
 Sophia - Me chamo de gorda, deixa queto com você viu Gilmar Lima
 Ney - Sophia, queria te pedir desculpas também, fui um imbecil com você, me desculpa ?
 Sophia - Então mimadinho, eu te desculpo sim viu, mas dá próxima você apanha - Falou dando uma abraço nele e dando um beijo no canto na boca dele, e depois falou:
 Sophia - Não me beijou porque não quis - sussurrando 
Ney olhou pro Gil e ele o sinal de sim com a cabeça, e assim Ney puxou Sophia e a beijou. Foi um beijo intenso, PH e Gil vendo aquela sena, saíram da sala, onde o beijo ficava cada vez mais quente, até que Sophia parou com selinhos e falou:
 Sophia - Pronto bebê, seu beijo ta dado e aquele fora você pode esquecer.
Ela subiu e foi dormir, Ney ficou pensativo e  resolveu subir pra conversar com Sophia, na hora que ele entro no quarto dela, ela estava apenas de baby doll, Ney entrou de fico observando até que ela virou pra porta e levou um susto e falo :
 Sophia - Moleque você é doido ? - Falou com a mão no coração que estava disparado por causa do susto
 Ney - Nossa Soh, eu sou tão feio assim pra você ter levado esse susto ?
 Sophia  - Ah sabe ... - rindo
 Ney - Ih pode fala que eu sou feio, que eu sei que é mentira porque você me beijo com vontade ta ?
 Sophia - Só pra ver se você beijava bem mesmo
 Ney - Assumi que você gosto - Falou chegando cada vez mais perto
 Sophia - Nem por um milhão de dólares meu bem
Ney chegava cada vez mas perto, e assim eles ficaram frente a frente, respiração mas ofegante, coração no meu ritmo e assim, eles se beijaram novamente, Ney foi andando de costas até chegar na cama, ele foi deitando Soh com cuidado, sem parar de beija - lá, os beijos foram ficando mas quentes e Sophia parou e falou :
 Sophia - Não Ney, a gente não é nada um do outro, isso não é certo
 Ney - Soh, eu te desejo desde que você abriu aquela porta da sala de jogos, eu te quero 
 Sophia - Ney, não dá nem que você fosse o meu namorado, a gente se conhece a apenas um dia 
 Ney - E você vai  e deixar assim ? - Disse apontando pra parte dele
 Sophia - Vou te deixar assim, todo exitadinho ai


Sophia saiu debaixo de Ney, e ele levantou e na hora que Sophia foi fechar a porta ele deu um beijo nela, e ela fechou a porta. Sophia dormiu e acordou com um sorriso no rosto e não sabia porque, na hora que ela desceu de babydoll, Ney deixou o copo cair, e tinha vários meninos na sala, e Sophia não estava nem ai.


MAS TARDE TEM MAIS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário