quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 7

                                                  CAPITULO ANTERIOR



Sophia terminou era 19:50, como ela tinha terminado um pouquinho antes do horário marcado, ela foi pra sala e ligou a TV, até que o Gil entra na sala e repara que você esta muito arrumada e fala ...

                                                          Parte 7

Gil - Aonde a senhora prensa que vai ?
Sophia - Eu não penso eu vou, pra algum lugar com o Juninho
Gil - Não sabe aonde tu vai ? Ai vai chover, você vai sair com o Juninho ? 
Sophia - Ele não quis me falar, e não, não pode chover porque eu to de vestido e salto, e sim eu vou sair com o Juninho. - Falou olhando no celular


Nisso chegou uma mensagem no iphone da Sophia:
 "Desce que eu to te esperando .
                               NJr "
 Sophia levantou, e falou se despediu do Gil, ela entrou no elevador e resolveu entrar no twitter 
(@SophiaLima) : Boa noite amorecos, partiu jantar misterioso #MEDO
(@SophiaLima) : Nunca vi um elevador demorar tanto pra chegar no térreo que nem esse aqui viu.
Sophia resolveu entrar no twitter do Juninho e viu o que ele tinha postado
(@Njr_92) : Hoje tem, jantar e surpresa #tóiss
Como Juninho estava no twitter ele respondeu ela
(Njr_92) :  A @SophiaLima ta demorando ou sim ?
(@SophiaLima) : @Njr_92 Ai me ama mesmo viu, to chegando mimado
                                                                (Look do NEY)
Então o elevador apitou e chegou no térreo, Soh apenas guardou o celular na bolsa e na hora que ela viu o Juninho pensou "Ai como ele fica um delicia de branco", mas seus pensamentos foram interrompidos com uma ligação de Gil
Sophia - Fala peste
Gil - Também te amo, mas você esqueceu o deu blackberry aqui
Sophia - Eu sei, é que eu não quero ter noticias do trabalho hoje a noite - Falou olhando pro Neymar
Gil - Ta taradaaaaaa (8'
Sophia - Vou desligar senhor Gilmar Lima Palhacildes -
 Desligou o celular e falou oi pra Juninho que abriu a porta pra Soh e deu a volta no carro e entrou no carro e ela falou antes dele arrancar com o carro
Sophia - Dá para o senhor Neymar me falar aonde vai me levar ?
Ney - O senhor vai te levar pra jantar
Sophia - E qual é a surpresa que o senhor vai me fazer ?
Ney - Se eu te conta vai deixar de ser surpresa,  você ta muito linda viu 
Sophia - Obrigada, você também se superou hoje
Ney ligou o carro, e Soh pois música, ela pois THiaguinho - Sou o cara pra você, Soh começou a cantar e no trecho que a musica fala "Eu não sei por que você fica se enganando assim. Vê se para e repara que você nasceu pra mim!" Soh parou de cantar e Ney olhou pra ela e cantou, ela ficou meio sem graça e ele falou.
Ney - Você fica linda vermelha sabia ?
Sophia - Muito obrigado


Sophia pegou o celular e voltou ao twitter
(@SophiaLima) : Eu não sei por que você fica se enganando assim
                           Vê se para e repara que você nasceu pra mim! (8'
(@SophiaLima) : Não quero sentir nada por você, mas isso esta se tornando cada vez mas impossível 
(@SophiaLima) : Saindo amorecos, jantar agora, beijos 

Ela saiu, e Ney perguntou
Ney - O que você tanto escreve nesse twitter 
Sophia - Quer que eu leia ? 
Ney - Pode  ?  
Sophia - Sei que você vai ler mesmo..  
Sophia leu, na hora que ela terminou de ler, eles chegaram no restaurante, lindo e super calmo, e estava cheio de seguranças, pois podiam aparecer seus fãs e do ney também. Vocês entraram comeram, conversaram sobre a vida que você tinha em Milão e a vida que vai ter agora aqui até que ...

3 comentários:

  1. queee ? CONTINUUUAAAA >< leitora nova e eu estou amando õ/

    ResponderExcluir
  2. #Nova Leitora ² Contiiinua '? Amor da uma olhadinha no meu bloog tbm ? http://fc-neymaar.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir