sábado, 28 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 14

                                                     CAPÍTULO ANTERIOR


Era 10:00 horas, Soh resolveu pegar um taxi, e ir pra agência, chegou lá estava todos te esperando, até que começa a coletiva e te perguntam ...


                                                                  PARTE 14
Reporter 1:  Bom dia, Sophia quando você volta as passarelas e para as revistas ?
 Sophia - Então, amanhã mesmo eu vou estar fazendo uma sessão para uma revista famosa, mas não vou falar o nome ainda, e passarelas eu só posso dizer que é internacional. 
[ A coletiva tava passando na TV e assim, todos estavam vendo, a sua familia e até a familia do Juninho]
Repórter : Como foi sair do frio de Milão, e vir pra o calor do litoral paulista ?
 Sophia - Não vou negar que amo Milão por causa do frio, mas amo Santos por causa das praias e do calor, então fico meio dividida, mas tava com saudades do bonde daqui de Santos.
Repórter 3 :Você fez umas fotos pro Santos, e vai fazer umas fotos com os jogadores também, você conhece alguns ?
 Sophia - Sim, eu conheço o e Neymar, PH Ganso, o resto não tive oportunidade ainda.
Repórter 4 : Já que você falo no Neymar, sabemos que seu primo é melhor amigo dele, e saiu na imprensa que vocês estariam juntos, isso é verdade ou mentira ?
 Sophia - Então na época que essa noticia foi lançada era mentira, mas agora é verdade kkkk'  eu e o Juninho estamos namorando.
Repórter 5 : Desde quando você e o Neymar estão juntos ?
 Sophia - Olha eu to aguentando aquela coisa mimada apenas à um dia
 James - ULTIMA PERGUNTA
Repórter 6: Planos pra TV ?
 Sophia - Sim, TV, passarela e fotos.
 Sophia - Obrigada por estarem aqui. Beijos - Sophia saiu, e foi pra sala do James descansar esperar aquele mundo de jornalistas irem embora, pra depois ela ir.


(ENQUANTO ISSO NA CASA DO NEY)
Tia Nadine - Juninho amei ela, quando vou conhece -lá ?
 Neymar - Hoje mãe, vou trazer ela pra jantar aqui
 Seu Neymar - Ela é muito linda meu filho, mas fiquei curioso qual vai ser o desfile que ela vai fazer fora do Brasil ?
 Gil - Tio confesso que nem eu sei qual é
 Neymar - Mais tarde eu pergunto pra ela seus curiosos


(NA AGÊNCIA)
 Sophia - Eles já foram ? Preciso ir embora
 James - Agora você pode ir coisa metida. Vai com Deus
 Sophia - Pare de me amar James, fica com ele também - Fala saindo da agência e pegando um táxi, não demora muito Soh chega em casa, e se joga no sofá até que alguém bipa ela, ela vai ver quem era e fica super pois era ...


PEQUENO EU SEI, MAS FOI O QUE A MINHA MENTE CONSEGUIU PRODUZIR HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário