sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 4

                                                           No capítulo anterior
Enquanto isso no camarim da Soh, a modelo pediu para o Ricardo fala tudo que tinha acontecido entre eles e os meninos ...


                                                                    Parte 4


 Ricado - Então Soh, você sabe que eu morei em Santos até meus 17 anos, e depois fui pra Milão, até que conheci você, mas antes disso tudo, eu fiz um teste pro Santos, e eu passei e teve uma festa pra gente comemorar, e nessa festa os caras também tinham passado, o Neymar, o P.H. Ganso, Felipe Anderson entre outros, ai na festa o Neymar tava com uma mina muita linda, ai ela deu em cima de mim, eu sou homem Soh, e não aguentei, ela, eu te juro foi ela que me beijo, mas eu não tinha visto ela ficando com ele por isso eu beijei ela, ai ele chegou fez o maior barraco e o Santos resolveu quebrar o meu contrato, ai eu fiquei mega triste mas esqueci esse história e fui modelar em Madri, e de uns 2 anos cai do céu uma menina chamada Sophia, que tem 18 anos, e que o primo dela e os amigos me odeiam.
 Sophia - Putz Ri, to contigo meu anjo, e olha eu sou sua amiga, irmã, modelo e até namorado quando piriguetes tentam te beijar, mas eu nunca vou poder escolher entre você e o meu primo ta ?
 Ricardo - Eu sei linda, então vamos fazer o seguinte, almoçar em um restaurante depois da sessão ? Saudade das nossas conversas.
 Sophia - Fecho - Falo a top indo se trocar pra fazer as fotos
Na hora Gil entrou no camarim pra falar com Soh, mas ela tava se trocando e o Gil pergunto.
 Gil - Cadê a minha prima ? - seco
 Ricardo - Ta no banheiro colocando uma das roupas que ela vai fotografar - Respondeu nem olhando na cada do Gil 
 Gil - Ah ta
Na hora que Sophia saiu do banheiro tava com a roupa do ensaio e o Gil falou que precisavam conversa com ela, e ela só respondeu que ia ser depois.


(roupa da sessão, só que ela é morena mas com esse corpo)


Sophia fez as fotos que ficaram lindas, a gata falou que ia almoçar com o Ri, e que depois ia pra casa. Ricardo levou Soh para um restaurante que estava bem calmo, pois a top queria almoçar em paz, eles almoçaram e Ricardo deixa ela em casa, ela entrou de deu de cara com Ney, Gil e PH Ganso, ambos com cara de enterro. E Soh achou a cena engraçada e perguntou:
 Sophia - Meu Deus, quem morreu ? - Falando tentando segurar o riso
 Ney - Comeu palhacitos no almoço foi ?
 Sophia - Nem foi, comi sushi, e tava muito gostoso, obrigado por perguntar. - Falando subindo as escadas.
 Gil - Sophia Lima temos que conversar ! - Falou bravo
 Sophia - Só vou botar um short e uma blusa soltinha e eu volto.
Sophia trocou de roupa, desceu e sentou no sofá com cara de quem tava morta de cansaço.
 Sophia - Pronto, estou aqui só para vocês amorecos.
 Gil - Quando você conheceu esse Ricardo ?
 Sophia - Ah não né ? Meu ele é meu amigo e já me conto da treta que vocês tem, mano quer saber bem feito pra você Neymar, fica pegando essas piriguetes acabo sendo corno.
 Ney - Nossa menina, aposto que ele te falo que não sabia que ela era a minha namorada !
 Sophia - Ele me juro, e quer saber eu confio nele, porque foi naqueles ombros que eu chorei por quem não deveria, e por saudade de casa e da minha família, e sim, eu compreendi ele e compreendo vocês, porque isso não é fácil.
 Gil -  Soh, é que por culpa dele o Juninho teve sérios problemas no Santos.
 Sophia - Meu, ele foi expulsa de lá, quer mas ? O Ney ainda fico jogando lá, e ele que teve quebra de contrato ? Ah que saber cansei, só vou fala uma coisa pra vocês, nunca me pesam pra ficar longe do Ri, porque isso nunca vai acontecer.
 Neymar - Aposto que ele te pediu pra ficar longe da gente
 Sophia - Ah Neymar cala essa sua boca seu mimado do caramba, primeiro eu falei pra ele nunca me pedir pra parar de fala com o Gil e como consequência não parar de fala com  você e nem com o Paulo, e agora você vem dando um de idiota, meu se toca, ele é muito mais homem do que você, ele, falou que nunca pediria isso pra mim, pois sou prima do Gil, e vou ter que te aguentar todas as semana, pois caso você não sabia vamos fazer uma sessão juntos, mas agora sou eu que quero que você finja que eu não existo. - Falou chorando de raiva.


Sophia, entrou no seu quarto bateu a porta e ligou para o Ri, ele falo que iria lá pra acalma-lá,  e para mostrar as fotos do Santos. Ricardo chegou em frente a casa do Gil, respirou fundo, pois viu que o carro do Ney estava lá, e bateu na porta ...


QUEM ABRIU GENTE ? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO .






Um comentário: