quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 8

                                                         CAPÍTULO ANTERIOR
 Sophia leu, na hora que ela terminou de ler, eles chegaram no restaurante, lindo e super calmo, e estava cheio de seguranças, pois podiam aparecer seus fãs e do ney também. Vocês entraram comeram, conversaram sobre a vida que você tinha em Milão e a vida que vai ter agora aqui até que ...


                                                            Parte 8

Soh vira o rosto de relance e vê Carol Abranches entrando no restaurante, Sophia não ia com a cara da Carol, além de tudo Soh tava sentindo uma atração por Ney, e ficou meio que nervosa mas disfarçou muito bem. Ney não viu Carol pois tinha algo muito melhor pra fazer. Eles continuaram conversando e Carol quase fuzilando Sophia, porque a modelo estava fazendo charminho porque ela estava provocando Carol e estava vendo até onde Ney iria aguentar. Eles terminaram de comer e o Ney pagou a conta, e eles saíram do restaurante, foram em direção ao carro, Ney como sempre abriu a porta pra Soh, e ela pois musica, mas só que dessa vez ela pois Casa dos Machos - Mc Pocahontas, ela começou a cantar com o sotaque carioca, Ney não parava de olhar pra ela e enquanto não acabo a musica ele não ligou o carro, depois começou a tomar Turma do Pagode - Lancinho,  e ai Sophia pergunto:
 Sophia - Ei eu conheço pouco de Santos, mas sei que esse não é o caminho pra minha casa
 Ney - Ta ficando esperta em maloka ?
  Sophia - Sempre fui bebê 
  Ney - Nem se acha né ?
  Sophia - Muita convivência com você 
  Ney - Engraçadinha você né ?
  Sophia - Sempre, mas aonde esta me levando ?
  Ney - Surpresa, eu preciso conversa com você em um lugar tranquilo 

Sophia ficou quieta até que vê uma placa escrito "Bem Vindo ao Guarujá", Soh olhou pra Ney com uma cara de raiva, mas no final ela estava amando aquilo tudo, e o Ney só rindo. Ney entrou num condomínio e estacionou numa casa mega linda, Sophia saiu do carro, e Ney abriu a porta pra ela e ela entrou, era tudo perfeito, e Ney falou que ele ia lá em cima trocar de roupa e que já voltava. Ney desceu as escadas de bermuda e sem camisa, na hora Soh pensou que ela não podia esperar mas nada do Ney, até que ele pega na mão dela, na hora em que Ney tocou nela ela arrepiou, Ney começou a rir e puxou Soh pra sentar no sofá, e falou:
Ney - Não sei como eu vou te fala isso mais ..- respira fundo - Eu to gostando de você como nunca gostei de alguém, com você eu esqueço do munda lá fora, eu me sinto um bobo perto de você. Toda noite eu fico pensando no gosto do seu beijo, na delicadeza dos seus toques, no seu jeito de me provocar. É isso, eu só quero que você sabia que eu nunca senti isso por alguém, e que você é especial pra mim - Falou Ney com a cabeça baixa, e com lágrima nos olhos.
Sophia apenas pensou um pouco, levando a cabeça do Ney  e se aproximou dele bem devagar, ela deu um selinho nele e falou:
Sophia - Hoje eu tive a confirmação do que eu realmente sinto por você, você é uma criança-adulta, que encanta qualquer mulher que se aproxima de você, e eu amo esse seu jeito de me irritar, esse lado palhaço de circo que você tem ai dentro, enfim Juninho, você também é especial pra mim. 
Ney não pensou duas vezes e beijou Sophia, os beijos iam ficando cade vez mas quentes, Sophia queria parar mas tinha algo que fazia continuar, estavam rolando mão bobas até que Ney deita em cima da Soh, mas ela acaba ficando em cima dele, e como o vestido dela era de zíper, Ney foi puxando bem devagar, e assim deixou Soh só de calcinha e sutiãn, Sophia deu logo um jeito de tirar  a bermuda do Ney.. Sophia fica nua e Ney também e assim acaba rolando a primeira vez deles, os dois acabam adormecendo na casa do Ney no Guarujá, e era umas 03:00 da manhã, Soh acorda com o seu celular tocando e era ...


    
DEIXA PRA AMANHÃ AMORECOS, SEI QUE A PARTE "HOT" DELES NÃO FICOU MUITO BOA, MAS USEM A IMAGINAÇÃO QUE FICA MELHOR.




RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:
@Stilo_Neymar : Amore obrigada por leu, sim pode deixar que eu vou continuar, e vou fazer de tudo pra você gostar mas e mais.


FC Neymaar Júnior: Amore, amei o seu blog, vou segui lá ta ? Vou continuar sim


Queria agradecer ao @CarolndFC  que divulgou no twitter o meu blog.

Um comentário: