sábado, 21 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 9

                                                     CAPÍTULO ANTERIOR
E era umas 03:00 da manhã, Soh acorda com o seu celular tocando e era ...

                                                             PARTE 9

O Gil pra variar ...
Gil - Dona Sophia Lima, o porque você não chegou em casa até agora ?
Sophia - Pera ai Gil - Falou sussurrando e saindo dos braços do Ney que estava dormindo feito um anjo.
Sophia - Ai Gil a gente veio aqui pro Guarujá porque ele queria fala comigo, ai a gente acabo dormindo
Gil - Soh, o Ricardo ligo aqui falando que é pra você ta amanhã na agência até às 7 da noite
Sophia - Ele falo pra que ?
Gil - Claroo que não né Sophia
Sophia - Que pergunta eu fiz hein ? kkkk' Mas enfim, tchau, vai dormi porque eu também vou
Gil - Ta, dorme com Deus
Sophia - Obrigado, dorme com ele também

Sophia só estava de calcinha e sutiãn, ela estava com muita fome, então pegou a camisa do Ney que estava jogada no chão e fio na cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer. Ela fez um sanduíche natural com um suco de abacaxi com hortelã, como ela perdeu o sono, pois o Gil ligou pra ela, Soh resolveu entrar no twitter.

(@SophiaLima) : Boa madrugada amorecos !
(@SophiaLima) : Ai como eu amo o meu primo @GilCebola ele me liga e faz eu perde o sono
(@SophiaLima) : Noite maravilhosa com uma pessoa maravilhosa
(@SophiaLima) : Amores, vou responder alguns FC's, apesar que essa hora é bem capaz de ninguém estar on ! :\

(@GilMeuPretto) : @SophiaLima o Gil é um amor né ? Te acorda essa hora da madrugada 
(@SophiaLima) : @GilMeuPretto se viu amor ?  Ele me acorda essa hora da madru, ai mais foi pra fala algo importante
(@MulekePiranhaNJR) : @SophiaLima amor pra que o Gil te ligo ? 
(@SophiaLima) : @MulekePiranhaNJR gostei do seu user viu ! kkk'   pra fala que tenho que ta na agência amanhã 
Sophia, passou o seu tempo conversando com as meninas, mas quando era 05:00 da manhã Ney acordou pra tomar água e viu que Soh não estava  mas deitada com ele, Ney foi até a cozinha tomar água e viu Soh sentada de costas pra ele, Ney aproveitou e beijou o pescoço de Soh, fazendo ela arrepiar e levar um susto.
Sophia - Menino quer me matar ? 
Ney - Eu não, só de for de prazer HAHAHA'  por que você ta acordada ? 
Sophia - O senhor Gilmar me ligo, ai eu perdi o sono.
Ney - O que o Gil queria ? 
Sophia - Adivinha ? Queria saber o por que deu não ter chegado em casa até às 03 horas da manhã, e pra falar o que o Ri me ligo e que é pra eu estar na agência até às 7 da noite, e só
Ney - Ah entendi - Falou o Ney entrando no twitter

(@Njr92) : Bom dia minhas novinhas
(@Njr92) : Noite maravilhosa com pessoa maravilhosa, quero mais alguma coisa ? 
Ney entro no seu twitter e viu e te menciono 
(@Njr92) : Olha a chata @SophiaLima tendo insônia #NemTenhoDó
(@SophiaLima) : @Njr92 o mimado vai dormi vai, pelo menos eu faço algo que presta de madrugada, eu respondo os SEUS FC's que alias me amam HAHAHA
(@Njr92) : Te amam até te conhecer pessoalmente né feia ? @SophiaLima
(@SophiaLima) : Se elas me conhecerem pessoalmente não vão querer largar de mim HAHAHA'  @Njr92
(@SophiaLima) : Amores vocês me acham feia ?  O @Njr92 me acha feio, vamos quebrar a carinha de anjo que ele tem !
(@Njr92) : Ih olha a @SophiaLima liberando o seu lado agressivo, pode vim pra cima que você vai perde e feio
(@SophiaLima) : Não precisa fala, usa essa boca só pra me beija.. Ninguém precisa saber se na hora do love é só eu e você ! (8'  ELE SABE ...
(@Njr92) : Minhas novinhas vou indo, porque tem gente me provocando (bom sentido)
(@SophiaLima) : Meus amorecos e minhas amorecas, saindo aqui, porque o sono chego e já ta amanhecendo. Amo você e como fala meu primo #ETóiss

Eles saíram do twitter e ficaram se encarando.. Até que  Sophia pega e fala ;
Sophia -  Tchau, fui dormir - Falou se levantando 
Ney - Ah mas não vai mesmo - Levantou correndo da mesa abraçando Soh pelas costas
Sophia viu o horário no e era 6 horas da manhã, ela tava caindo de sono, Soh subiu pro quarto de hospedes e deitou na cama, ela sentiu alguém abraçando ela e deitando de conchinha com ela. Ele acordaram eram 13:00, Sophia mandou uma mensagem pro Ri:
  "Ri amore mio,  pra que eu vou ter que ir na agência ? 
                                                                     SL"
Passou alguns minutos e Ricardo respondeu:
   "Você precisa assinar o contrato com a Nike.
                                               Ricardo Mazonni"


Sophia levantou na cama, e Ney como sempre ainda estava dormindo, ela tomou banho, e colocou a roupa que ela estava ontem, e foi acorda o Ney:
Sophia - Juninho acorda, eu preciso ir pra Santos - Falou beijando as costas dele
Ney - Ah se você me acorda com beijo nas costas você não sai daqui tão cedo
Sophia - Parei então, você não tem treino não senhor mimado ? 
Ney - Ah to de férias chata - Falou Ney se levantando pra ir tomar banho.
Enquanto Ney estava no banho Sophia aproveitou pra ligar pro Ricardo.
           (LIGAÇÃO MODE ON)
Sophia - Ri amore mio como você esta ? 
Ricardo - Soh estou bem e você linda ? 
Sophia - Não podia estar melhor - Falou olhando pro Ney que saia do banheiro só de cueca branca box
Ricardo - Ih já vi que apronto, mas o que você quer comigo ? 
Sophia - Nem aprontei viu, mas você não pode levar o contrato da Nike pra mim assina lá em casa ?  É que preguiça ta exalando aqui
Ricardo - Nossa em Sophia, eu levo sim, na hora em que você chega em casa me avisa.
Sophia - Ta bom eu te ligo, beijocas tchau
         (LIGAÇÃO MODE OFF)


Ney já estava pronto então eles foram embora, chegando em casa tava a galera toda lá, até umas meninas que você não conhecia. (Rafa, Geogia, Mariana Sampaio, Tata Estaniecki, Carol Dantas e Carol Abranches) Você viu aquele tanto de pessoas e subiu pro seu quarto sem falar com ninguém, ai o Gil aparece no seu quarto e você estava de calcinha e sutiañ e ele fala ...


MAIS TARDE AMORES, SERÁ O QUE VAI ACONTECER ? 




Respondendo cometário


FC Neymaar Júnior brigado amor, sigo sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário