quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 1

                                                 (Em Milão na agência)




  Sophia - Oi gente linda.
  Todos - Oii Soh 
  James(dono da agência) - Sophia tenho que fala com você !
  Sophia - Vamos então.


                                               Dentro do escritório


  James - Sophia, a agência esta querendo um modelo experiente para dar palestras na agência de Santos no Brasil, eu pensei em você, e ai aceita ?
 Sophia - (pausa pra pensar) - sim, eu aceito.
 James - Nossa, pensei que seria mas difícil .
 Sophia - Eh, mais quando que eu vou pro Brasil ?
 James - Amanhã, pode ser ?
 Sophia - Ok, então tchau.


Sophia se despediu de todos, e ligou para Ricardo(empresário) falou que iriam pro Brasil amanhã  e ele topou. Então Soh arrumou a sua mala, deixando só a o pijama e a roupa que iria pro Brasil, ela tomou um banho, e revolveu entrar no twitter.


TWITTER :
(@SophiaLima) : Boa Noite, pra quem está na Italia, e bom dia pra quem está no Brasil.
(@SophiaLima) : Oh saudade de Minas e de Santos viu !
E nisso o Gil entra no twitter e vai até o seu e te responde.
(@GilCebola) : @SophiaLima minha preta, que saudade de você, quando você vem me ver, em prima desnaturada ?
(@SophiaLima) : @GilCebola meu branquelo feio saudade de você também, você vai me ver muito em breve.
(@GilCeola) : @SophiaLima preta, não entendi ... E eu não sou feio, que é seu são os meu parça, que tu não conhece.
(@SophiaLima) : @GilCebola falo nada kkkkk
(@SophiaLima) Amorecos, vou indo, to mortinha com farofa, beijocas até amanhã. #BrasilSaudade


Soh, pegou o seu pijama e foi se deitar, para ver se acreditava mesmo que amanhã de manhã iria para o Brasil, em especial para Santos, encontrar o Gil que não encontrava a muito tempo. E nisso Sophia dormiu.


                                                                   Pijama


                                               
Sophia acordo era 7:30, tinha um tempo, pois o seu voo só saia às 10:30, ela foi tomar seu banho, passou seus cremes, arrumou seu cabelo que ela ia deixar solto e natural, se maquiou e se trocou.

                                   


E quando Sophia terminou de se arrumar era 09:30, ela ligou para Ricardo, ele passou no seu apartamento e eles foram para o Brasil. Como Sophia não avisou que ia pro Brasil ninguém da imprensa tava sabendo, mas mesmo assim tinham alguns fãs no aeroporto de Milão.
Depois de 15 horas dentro do avião, a aeromoça avisou que tinha chegado no aeroporto de Congonhas em São Paulo. Ricardo e Sophia saíram do avião, pegaram as suas malas, e foram o mais rápido possível para ninguém a reconhecer, eles chegaram o carro, e foram direto pra Santos, e nisso Sophia ligou pro Gil pra ver se ele estava em casa :


LIGAÇÃO MODE ON


Sophia : Gilzito meu branquelo feio, tudo bem ?
Gil : Sophia minha modelo perfeita, tudo e com você ?
Sophia : Bem,  você vai ficar a tarde em casa ?
Gil : Vou sim, por que ?
Sophia : Surpresa ! Uma dica, você vai adorar !
Gil : Ah não, eu quero saber.
Sophia : Gil se ta pior que mulher, byye
Gil : Vai ser se eu to na esquina preta, tchau.


LIGAÇÃO MODE OFF


Como Sophia já sabia onde era a casa do Gil, foi dando as coordenadas pro Ricardo e logo chegou lá, no condomínio Gil, já tinha falado que você ia chegar, mas não sabia quando, então libero pra você entrar. Na hora em que chegou em frente a casa do Gil, Sophia viu um carro super lindo, mas sabia que era de um amigo que sempre empresta o carro pra ele. Então foi apertar a campainha, e ai ...






SÓ AMANHÃ AMORES. ESPERO QUE GOSTEM, QUAL VAI SER A REAÇÃO DO GIL ? SERÁ QUE VAI TER ALGUÉM COM ELE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário