sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 3

                                                      Capitulo Anterior


Nisso o Ney encostou Sophia na parece e tentou beija-lá mas Sophia desviou e falo para ele ir tomar um banho frio e porque não iria acontecer nada entre eles. Sophia dormiu e acordou com o seu celular tocando, era ...


                                                          PARTE 3


Era Ricardo o empresário e amigo da Sophia. (Na história o Ricardo vai ser o Caio Castro ta ?)
Ricardo - Soh minha flor já acordo ?
Sophia - Oii Ri, e por incrível que parece você me acordo hoje kkkk
Ricardo - Ah já é de lei né ?
Sophia - Com certeza, mas você só me ligo pra me acorda ? - Na hora que Sophia falou isso Gil e Juninho entraram no quarto dela, ela mandou eles entrarem e sentarem
Ricardo - Não, alguém vai te leva pra sessão ou eu vou te buscar ?
Sophia - Pera ai, deixa eu pergunta aqui pro meu primo.
                      (Ricardo esperando )


Sophia - Gil você vai me leva pro CT ?
Gil - Sim, por que ?
Sophia - Nada não.
      (Acabo a conversa com o Gil)


Sophia - Ri nem precisa meu primo vai me levar
Ricardo - Ih to vendo que perdi o cargo de seu motorista né ?
Sophia - Nem perdeu, meu primo é chato e ele não vai ficar me levando pro shopping ...  
Ricardo - Isso só eu mesmo né ?
Sophia - Sim senhor, Ri vou desliga porque senão você já viu, só chego no CT 12:00
Ricardo - É mesmo, tchau Soh, eu vou ta te esperando no CT.
                           (FIM DA LIGAÇÃO)


Sophia olhou pros meninos e eles estavam falando da Fernando Barroso


Sophia - O que vocês querem ?
Ney - Saber com quem que você vai pro CT, comigo com o Paulo ou com o Gil ?
Sophia - Putz, tenho 4 opções, quero ver quando eu for pedir pra ir no shopping, só o Ri vai querer ir comigo mesmo.
Gil - Quem é esse RI ? - Com voz de desdenho
Sophia - É o meu ...
Ney - Namorado - Falou baixo mas Soh ouviu.
Sophia - Não, ele não é o meu namorado, ele é meu amigo e empresário e já modelou comigo.
Gil e Ney - Ah ta .
Sophia - Gente, se vocês não querem chegar no CT meio dia deixa eu ir tomar banho e me arruma ? 
Gil - Pode ir - disse saindo do seu quarto, enquanto Ney ficou.
Sophia - Ei você também tchau ...
Ney - Não esqueci que você me deu um fora ontem ?
Sophia - Dei ? Ah lembrei ... Agora tchau, preciso tomar banho 
Ney - Deixa eu ir ?
Sophia - Tchau Neymar da Silva Santos Junior - Falou empurrando ele, Soh, tomou seu banho de uns 20 minutos, pois sua roupa, e não se maquiou só pois um óculos escuro, e desceu.


esse look e esse óculos



Tomou o seu café sozinha, pois os meninos já tinham tomado, escovou os dentes, e falo que já estava pronta. Não demorou muito eles chegaram no CT, Sophia logo que saiu do carro viu Ricardo e foi correndo fala com ele
 (roupa do Ricardo)
  
Ricardo - Soh minha modelo preferida, como você ta ? - Falou abraçando Sophia, enquanto isso
Sophia - Ri amor da minha vida, to bem e você ? 
Ricardo - Bem também, e ai vamos pra sessão ?
Sophia - Sim, mas vou te apresentar a algumas pessoas.


Sophia foi apresentar o Ricardo para o PH Ganso, Neymar e Gil até que ...


Ney -  Você ? - Falou exaltado 
Ricardo - Soh da onde você conhece eles ? 
Soh - O Gil é meu primo, e o Juninho e o Paulo são amigos dele, por que ? 
Ricardo - Nada esquece já conheço eles, depois eu te explico tudo ok linda ? 
Soh - Sim, vamos pra sessão Ri ? 
Ricardo - Vamos


Sophia e Ricardo saíram sem falar nada pros meninos, então isso no estacionamento do CT Ney estava morrendo de raiva, pois tava sentindo uma atração muito forte por Soh
Gil - Meu o que a minha prima ta aprontando ? 
Ney - Nem sei meu parça só sei que quero quebrar a cara desse moleque 
PH - Mano, fala tudo que já aconteceu pra Soh, ela vai ficar do nosso lado
Gil - Sei não, a Soh é bem diferente de todo mundo, ela tem opinião própria, ela não se deixa levar ...
Ney - Hoje a gente fala tudo pra ela, na hora que ela chegar em casa depois da sessão, firmeza ? 
Gil e PH - Demoro


Enquanto isso no camarim da Soh, a modelo pediu para o Ricardo fala tudo que tinha acontecido entre eles e os meninos ...


SERÁ O QUE ACONTECEU HEIN ?  GENTE SE OS CAPÍTULOS ESTIVEREM FICANDO MUITO GRANDE, PODE FALA QUE EU DIMINUO . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário