terça-feira, 15 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 24

Capítulo Anterior
Soh, levantou troco de roupa e tento liga pra Mari mais só dava que tava fora de área, até que o James liga pra Soh e fala ...


Parte 24
 James - Sophia Lima cadê a senhorita Marianne Lopez ?
 Soh - Nem sei chefinho, ela saiu daqui de cada puta da vida, e não falou pra ninguém aonde ia, por que ?
 James - Vocês tem um ensaio no hoje numa praia, tenta avisar ela e depois me liga ?
 Soh - Eu vou ver se ela ta na casa dela, e já te ligo


Soh liga na casa da Mari e ela atende super grossa e com voz de sono:
 Mari - Quem me pertuba ?
 Soh - Eu, mano o que te deu ?
 Mari - Você mandou eu ir pra minha casa e eu vim hora, só que desliguei todos os meu telefones, menos esse
 Soh - Você ta bem ? Eu te conheço !
 Marinne - Sophia, você me ligo pra falar o que ? Pra me pergunta se eu to bem ?
 Soh - Nosso menina para de ser grossa, só te liguei pra avisar que a gente tem uma sessão de fotos numa praia hoje a noite, e liga pro James e depois me liga pra eu ficar sabendo aonde é essa praia 
 Mari - Ta tchau


Mari tava muito nervosa mais ela não sabia o porque e tudo indicava TPM, ela e a Soh ficavam de TPM tipo que na mesma semana então elas sempre brigavam nessa semana e depois voltavam as pazes . Mari ligou pro James e ele falo que iria ser numa praia de Santos mais a praia era afastada, e era pra elas estarem lá às 18:00,  e ainda era 13:00 e a Mari não tinha almoçado, ela ligou pra Soh e avistou tudo pra ela, e foi tomar banho e resolveu ir pro shopping sozinha, e do shopping iria pra sessão.
Mari tomou banho, escovou os dentes, passou só um rímel um glos, trocou de roupa e foi pro shopping.

                                                               carro da Mari
                                                                                         look da Mari


Mari foi pro shopping, compro algumas coisas e foi almoçar, ela chegou no restaurante e viu Soh, Ney e Gil, como Mari já tinha reservado e um amigo dela tava esperando ela, foi fala com eles;
 Mari - Oi, e Soh preciso fala com você depois
 Gil&Ney - Oi Mari
 Soh - Ta, quando você quiser
 Mari - Ta depois eu te chamo, gente vou lá comer com o Caio e mais tarde a gente se vê lá na sessão
 Gil - Caio ?
 Mari - Sim, o menino que eu fiquei ontem no show, gente aqui a fome ta exalando, bye


Mari saiu, e Soh percebeu que o Gil fico com ciumes e falo:
 Soh - Se você ta com ciumes dela fala com ela, a Mari é super compreensiva
 Ney - A lora ta certa mano, ta na cara que tu ta afim dela.
 Gil - Véi vocês beberam algo, porque não tem nada disso aqui não falo
 Soh - Só te falo uma coisa, se você não correr atrás vai perder.


                                                                                            look Soh


Eles terminaram de almoçar, e o almoço todo o Gil ficava vendo a Mari no maior chamego com o Caio, eles terminaram de almoçar na mesma hora, enquanto Caio e Neymar foram pagar a conta, Soh, Gil e Mari  foram esperar lá fora e o Gil fala:
 Gil - E ai Soh eu posso ir na sessão ?
 Soh - Claro que sim, que pergunta ...
Nessa hora os meninos chegam, e Caio da um selinho na Mari e fala;
 Caio - Ei mocinha não vai me apresentar os seus amigos ?
 Mari - Claro que vou, esse é o Gil primo da Soh, e esse é o Neymar que é namorado da Soh e amigo do Gil
 Caio - Prazer sou o Caio
 Soh&Ney - Prazer é nosso
Mari vendo que o clima entre o Caio e o Gil não estava muito bom, ela fala:
 Mari - Amor, vamos dar mais uma volto no e depois partiu sessão ?
 Caio - Vamos sim amor, e eu vou na sua sessão ?
 Mari - Lógico
 Caio - Ta bom então... Tchau ae galera, vou ver esse doida gastar um pouco
 Mari - Tchau amores ..
 Soh&Ney : Tchau doidos


Mari e o Caio foram andar e depois deu a hora eles foram pra sessão chegou lá estava a produção mais um monte de gente que Mari não conhecia, como a sessão era na praia e ela tava de salto ela tiro o salto e foi em direção do produtor com o Caio ( ele era modelo também e conhecia o produtor) eles ficaram conversando e depois a Mari e a Soh foram se maquiar e trocar de roupa pra sessão e a Soh fala:
 Soh - PRÓXIMO CAPÍTULO AMORES 

Um comentário: