quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 22

Amores, antes de começar o capítulo, eu queria agradecer a TODOS que leem o meu blog, muito obrigado mesmo, de coração. Ah e se tiverem twitter, e quiserem fala comigo, o meu é esse daqui @annaparreira.


                                                         
                                                           APRESENTAÇÃO

Marianne Lopez, é modelo e ama o que faz, ela é do Rio de Janeiro, torce pro Flamengo, ela foi pra Milão aos 16 anos, e lá ela conheceu a Sophia, elas viraram melhores amigas. Mari é solteira, e o seu lema é "Quem tem sorte é sorteiro", lá em Milão Mari, Soh e Ricardo era o trio parada dura nunca se desgrudavam, e Mari veio pra Santos porque ela iria fazer varios trabalhos com a Soh. Lá em Milão Mari teve apenas um namorado que era o Thiago Silva (jogador do Milan), ela foi apaixonada por ele,mais não deu certo. Toda balada que a Mari ia ela chamava muita atenção.



                                                      Capítulo Anterior

Mari conheceu os meninos e ficou conversando com elas, até que bipam ela, e era ..

                                                                Parte 22

Era desconhecido.
 XXX - Marianne Lopez ?
 Mari - Oi, quem é ?
 XXX - Aqui é a Carolina Abranches, eu consegui o seu numero com o Léo Dias - todos olharam pra Mari
 Mari - Ah, mais o que você quer comigo ? - levantando e indo em direção a varanda
 Carol A - Então, eu sei que você é amiga da Sophia, e to falando se você não para de fala com ela, a sua carreira vai morrer junto com a dela ...  

Todos ficaram curiosos pra saber o que a Carol queria com a Mari, então foram pra varanda ver o que elas tinham falado, e viram a Mari chorando muito, Soh entrou em desespero e falo:
 Soh - Pretta o que foi ?
 Mari - Loira, só me da um abraço, e promete que nunca vai deixar de ser a minha amiga
 Soh - Lógico que eu te abraço pretta -  abraçando - o que aconteceu ?
 Mari - Amiga, uma tal de Carolina Abranches me bipo, falo que conseguiu meu ID com o Léo Dias, e que se eu não parasse de fala contigo a nossa carreira iria morrer, amiga se eu pego essa idiota eu mato, mato ...
  Soh - Então vamos nós duas pra cadeia, porque se eu encontrar com essa travesti do caramba, eu mato também. 
  Ney - Chega a Carolina ta passando dos limites, ela já ameaço a Soh, agora a Mari, não ela tem que parar ..
  Mari - Já sei como fazer ela parar - falou com um olhar de ódio
  Soh - Ei eu conheço esse olhar, o que você vai apronta Marianne Lopez ?
  Mari - Calma, ela mexeu com a pessoa errada.
 
Mari se virou de costas pra e mandou uma mensagem pro Léo Dias
   " Léo me manda o ID da Carolina Abranches ?
                               Marianne Lopez "

O Léo respondeu:
   " É esse aqui ******* "

Mari  mandou uma mensagem no bbm da Carol, pra ela vim aqui na casa do Gil, Mari virou e falou:
 Mari - Pra essa tal de Carolina para de graça, a gente vai ter que que dar uma lição nela ...
 Soh - Mais eu já bati nela 
 Mari - Amiga, a gente grava ela falando que vai acaba com a nossa carreira e tudo mais que ela fala, ai a gente pega e mostra pro policia, porque isso é ameaça bebê, e da cadeia. Mais tem um porém .
 Soh - O que ?
 Mari - A gente vai ter que ficar com ela aqui sozinha, ela não pode saber que os meninos estão aqui.
 Ney - Eu não vou deixa ela aqui sozinha com vocês.
 Mari - Vai sim, porque senão vocês dois não vão ter paz nesse namoro de vocês .

Os meninos subiram as escadas, e ficaram lá abaixados pra Carol não ver eles, e enquanto ela não chegavam  a Mari e a Soh falam;
 Mari - Ai como eu to carente mano
 Soh - Porque você quer, você é linda, é gostosa, e tem todos os homens que você quiser
 Mari - Ah sei lá, sofri com o término do meu namoro com o Thiago
 Soh - Se ta com medo de sofrer novamente né pretta ?
 Mari - O se to viu loira - nessa hora a campainha toca e era a Carol, Soh fez um sinal pros meninos calarem a boca, e ela entra e senta no sofá, ai a Mari fala
 Mari - Fala ai então, porque você quer acabar com a minha amizade com  a Soh, e porque você quer acabar com a nossa carreira ?
 Carol - Porque vocês já estão bem de vida, e porque a Sophia bateu em mim, como eu já falei pra ela, eu 
vou fazer da vida dela um inferno, e eu sei que a Marianne é o seu ponto fraco Sophia, por isso que eu não vou deixar vocês em paz.
 Soh - Então você quer acabar com a minha vida, porque tem inveja de mim ?
 Carol - Eu não tenho inveja de você, você é uma biscate, vadia e eu não gosto de você. Se for preciso pago até uma pessoa pra te matar garota, mais você vai sumir da minha vida, e de todos que cercam você.
 Mari - Você ta ligada, se acontecer alguma coisa com a Soh, você vai ser a primeira suspeita né ? Porque eu to aqui como testemunha dela.
 Carol  - Mato você também .
Nessa hora, Soh parou a câmera, e fez sinal por meninos descerem, e falou:
 Soh - É, então você vai ter que matar eles também.
 Carol - Vocês amarram pra mim. Marianne Lopez, você foi pra minha lista negra sua vadia
 Mari - Carol você acha que eu tenho medo de você ? Mais eu vou te dar um aviso, se acontecer algo com algumas das pessoas que tiveram nesta sala, eu faço questão de acabar com você com as minhas próprias mãos entendeu ? - falou ficando cara-a-cara com ela
Carol saiu correndo e Mari começou a rir, e o Lucas falou:
 Lucas - Mano até eu fiquei com medo da Marianne agora
 Mari - Pra você é Mari viu - rindo sem parar
 Thiaguinho - Não foi só você meu parça, acho que todos aqui estamos com medo dela
 TODOS - Concordo kkk'
 Mari - Parem de bobeira, só fiz isso porque ela mexeu com o meu ponto fraco, com a minha irmã.
 Soh - Juntas sempre, separadas nunca
 Mari - Isso ai pequena.

Eles passaram a tarde conversando, chegou +- às 18:00 o Thiaguinho fala:
 Thiago - Ei vocês vão no meu show né ?
 Soh - Nós vamos, e você Mari ?
 Mari - Ainda pergunta ? Mano eu to mais carente que não sei o que, preciso beijar na boca !
 Soh - Ih to até vendo, HOJE TEM NÉ ?
 Mari - Alguma duvida 
 Ney - A menina é ousada meus parças
 Thiaguinho&Gil - Percebemos
 Mari - Ousada ? Sempre bebê
 Soh - E bota sempre nisso kkk
 Mari - Então acho melhor eu ir, porque senão eu vou chegar no show quando acabar, e se eu não me engano, a dona Sophia Lima também é assim
 Gil - Por que você não se arruma aqui ?
 Soh - Ui, o Gil penso
 Mari - Ui ele abriu a boca
 Gil - Ui elas dormiram com um palhaço
 Mari - Mentira, eu dormi sozinha, forever alone naquele apartamento
 Soh - Desperdício hein pretta ?
 Thiaguinho - É impressão ou a Soh chama todo mundo de preta, nego ?
 Soh - Você é meu preto viu Thiago? É que tipo assim, o Gil era o meu branquelo, mais ele ta ficando negão, o Juninho é MEU nego, a Mari é a minha PRETA, ai você e os Lucas são os meus pretos agora, o único que eu posso chamar de branquelo agora é o Gustavo, e as outras meninas, menos a minha cunhadinha linda
 TODOS - Ah bom
 
O Thiaguinho foi embora, pois o show era dele, e o resto todo se arrumou na casa da Soh e do Gil,  os meninos terminaram de se arrumar e desceram pra sala, o show estava marcado pras 23:00. Enquanto o eles esperavam as meninas se arrumarem eles estraram no twitter

Twitter mode on
(@Njr92) : Boa noite minhas novinhas e parceiros
(@Njr92) : Esperando as dondocas @SophiaLima e @MarianneLopez pra ir pro show do @thiaguinhocomth
(@MarianneLope) : Eu não sei por que você fica se enganando assim
Vê se para e repara que você nasceu pra mim! (8'
(@MarianneLopez) : Hoje tem com os meus amores @SophiaLima @Njr92 @LucasMoura @GilCebola
(@MarianneLopez) : Senhor @Njr92 daqui a pouco a gente ta descendo 
(@Njr92) : Mano essas meninas estão demorando demais, vou sabir lá, e se der posto foto delas se arrumando
(@MarianneLopez) : Vamos terminar de se arrumar porque o chato de @Njr92 falo que ta subindo aqui #MEDOOO
O Ney subiu e pediu pra tirar uma foto delas, elas estavam de bobe, ele tirou e postou no twitter;
(@Njr92) : Como prometido, até de bobe são lindas #MeuDels @SophiaLima e @MarianneLopez 
Twitter mode off
Look da Soh (loira) e Marianne (Morena)

 Look do Ney
 Look do Gil
 Look do Lucas
Elas terminaram de se arrumar e desceram, os meninos elogiaram, e foram direto pro show. Lá Marianne deu um perdido e ....

Um comentário: