sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 18

                                                         CAPÍTULO ANTERIOR
E do nada o telefone toca, e Soh vai atender e era ...


                                                              Parte 18


Era a Carol Abranches.
 Carol A - E ai vadia ? Ta feliz ? Por estar namorando o Juninho, e agora eu vou fazer da sua vida um inferno,  ninguém mandou você me bater naquele dia na sua casa, agora você ta fudida na minha mão.
 Sophia - E ai travesti, como você ta ? Eu to muito feliz, além de ter te batido naquele dia, o seu rosto fico muito parecido com um travesti sabia ? Olha o Carolina eu não tenho medo de você, todos que estavam aqui, estão de prova que você me provoco.
 Carol A - Você se acha que a mãe do Neymar vai querer ter uma nora barraqueira ? Que saia batendo em qualquer uma 
 Sophia - Ui a Carolina se chamo de qualquer uma. E ah eu já conheci a minha sogra, e eu vou falar com ela, porque eu te bati. - E desliguei o telefone na cara dela, e sai chorando de raiva, subi pro meu quarto e tranquei a porta, e não queria abrir pra ninguém


O Gil ficou sem entender, e chamou o Ricardo e o Ney pra virem falar com você. Eles chegaram e perguntaram:
 Ney&Ri  - Cadê ela ? O que ela tem ?
 Gil - A gente tava vendo filme, ai depois do filme a gente começo a conversa, e tals sobre BH ai o telefone tocou, e a Soh atendeu, e ai a outra pessoa começo a xingar ela porque ela respondeu a outra pessoa como TRAVESTI kkk' e ai depois ela subiu correndo pro quarto e não saiu mais de lá
 Ri - CAROL ABRANCHES
 Ney - O que tem ela ?
 Ri - A única pessoa que a Soh chama de travesti, é a Carolina.
 Ney - Mato ela véi
 Gil - O que a gente ta esperando pra ir falar com a Soh ?
Eles subiram correndo pro quarto da Soh, e tiraram par ou impar pra ver quem iria TENTAR convencer ela ha abrir a porta. E quem ganho foi o Ricardo
 Ri - Soh, preciso fala com você
 Soh - Ri amanhã por favor, eu to mal, não quero ninguém agora.
 Ney - Nem o sei namorado ?
 Soh - Ney - silêncio -  Meu Deus o que os três homens da minha vida estão fazendo na porta do meu quarto com essa cara de espanto ?
 Ri - Estamos preocupados com você né Soh, o Gil ligo pra gente e falo que você recebeu uma ligação que eu até já adivinhei quem era, e subiu chorando, e se tranco no quarto ? Por que hein ?
 Ney - Era a idiota da Carolina né ?
 Soh - Eita Gil ta pior que mulher hein ? kkkk'  era ela sim, ela falo que iria fazer da minha vida o inferno, e que eu tava fudida,  e tals, e senhor Ricardo Manzonni e senhor Neymar Júnior como vocês sabem que era a Carolina Traveco Abranches 
 Ney,Gil&Ri - kkkkkk
 Sophia - Meu parem de rir e fala como vocês sabiam que era ela ?
 Ri - A única pessoa que você chama de travesti é ela né Soh, não é muito difícil eu não saber né ?
 Sophia - Verdade ...  mais amores, obrigado por tudo viu, e senhor Gilmar Lima eu tava chorando de raiva, e se aquela travesti vier com quatro pedras na mãe eu venho com oito
 Gil - Sério, eu quero morrer seu amigo Soh.
Todos - kkkkk'


Eles desceram e foram pra sala, Ri foi embora porque tinha que ir ler um contrato seu que era o da D&G (Dolce Gabanna), ficou na sala, Gil, Ney e a Soh; Soh falo assim:
 Soh - Juuuu
 Ney - Oi amor
 Soh - Semana que vem tu ta de folga né ?
 Ney - To sim, porque amor ?
 Soh - Então ... Eu e o Gil estávamos conversando, que tal irmos o bonde todo pra BH ?
 Gil - E ai Juninho, você vai ?
 Ney - Tem como fala não ?
 Soh - Não kkkkkkkk'
 Gil - Vai ou não porra ?
 Soh - Ui ele ta estressadinho kkkk'  É claro que ele vai né Gilmar Lima.
 Gil - Então o NEYMAR você vai pra BH ?
 Ney - Vocês dois não conseguem ficar um perto do outro sem briga ? kkkk'   Vou sim irmão, agora é só fala com o bonde
 Soh - Ta, amanhã eu falo com as girls e vocês com os boys, mas eu to com sono, o nego você vai dormi aqui ?
 Ney - Ah amor, amanhã eu tenho treino ..
 Soh - Ué,  você acorda cedo e vai pra sua casa, e depois treino
 Gil - Juninho desiste, se bobiar ela faz até o Obama dormi aqui 
 Soh - Isso mesmo, então vem nego, vamos subir
 Ney - E laia ... - falou subindo de mãos dadas com com Sophia


Eles entraram no quarto se beijando, com muito desejo, Ney foi andando até a cama sem parar de beijar Soh até que ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário