quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 21

                                                    Capítulo Anterior
As meninas deram entrevista, e partiram pra Santos City, elas chegaram lá eram 11:30, Soh estava morrendo de fome pois nem tinha comido, ela levou a Mari em casa, pra ela deixar as malas lá, e Soh falou que Mari iria passar o dia com ela, e partiram pra casa da Soh. Chegaram lá, elas deram de cara com ...


                                                              Parte 21


Com os meninos, como sempre, estavam na casa da Soh, Ney, Gil, Cosme, Jota, Gustavo, Lucas (jogador do SP), Thiaguinho. Na hora que a Soh abriu a porto ficou de cara, porque eles estavam muitos desleixados no sofá, eles estavam jogando video game, então nem perceberam que elas entraram, ai e a Soh começou a rir meio que caladinha, pra ninguém ouvir e de repente a Mari deu um grito;
 Mari - Caramba Soh, você vive com esse bando de macho em casa ? Quero mora aqui também - segurando o riso
 Soh - Se viu preta, to bem ou claro ?
 Mari - CLAROOOOO  kkkk' - As duas caíram na risadas, e os meninos ficaram olhando elas tipo, sem entender que era a menina que estava com a Soh, e porque elas estavam rindo, até que o Thiaguinho fala...
 Thiaguinho - Mano elas beberam ?
 Mari - Manolo, o cara acha que a gente bebe ! Ih véi é que ela ta feliz porque eu to morando em Santos City agora né branquela ?
  Soh - Isso ai manolo, e Thiago a gente não bebe, pois a profissão não deixa né pretta ?
  Mari - Isso ai 
  Thiaguinho - Olha as mina falando gíria kkkkk'
  Soh - Como diz o Gil, eu não tava em Milão tava na favela né Gil ?
  Gil - Com certeza, a Soh só fala gíria, agora que chego outra pra completa as loucuras da Soh, to ferrado
  Mari - Ih véi, a outra aqui tem nome firmeza ?
  Soh - É  isso ai mano kkkkk'  agora é sério, gatitos da minha life, essa peste aqui, é Marianne Lopez, ela tem 19 anos, ta solteira, e é modelo, e veio me fazer companhia em Santos porque eu estava muito só.
  Mari - É isso MINHA - olhando pro Ney - loira, prazer ah Soh já falou tudo, e agora não tem nada pra fala, além que as minhas costas estão doendo, porque a Dona Sophia caiu em cima de mim
  Soh - Fala ai, você além de dar um berro no meio do aeroporto só porque tu levou um susto, a gente cai, ai amiga nunca ri tanto na minha vida.
 Ney - Prazer viu Marianne, e a Soh é minha também, e como assim vocês caíram no meio do aeroporto de SP 
  Mari - Nem vem que eu conheci ela primeiro que tu firmeza ? Ah esse doida ai me viu de costas pra ela, ai ela tiro o salto e veio correndo, pulou nas minhas costas e eu cai e ela caiu em cima de mim, ai tudo mundo reconheceu a gente e veio pergunta se a gente tava bem.

Mari conheceu os meninos e ficou conversando com elas, até que bipam ela, e era ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário