domingo, 20 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 26

Capítulo Anterior
Mari foi andar com o Caio, e o resto foi pra casa do Ney, chegando lá


Parte 26


Como só estavam a Soh, o Ney, a Mari S, a Thata e o Gil, o Juninho resolveu chamar o resto do bonde pra ir resenhar na casa dele, e depois de 30 minutos os meninos chegaram (Jota,Mario, Cosme, Gustavo, Gui Pitta)
eles começaram a conversar e o rádio da Soh toca e era a Mari L


 Mari - Gatinha por favor me ajuda ?
Como todos ouviram ficaram curiosos pra saber e a Soh tava preocupada
 Soh - O que ta acontecendo Mari ?
 Mari - Vem aqui na praia me pegar por favor, vem correndo ! - chorando
 Soh - Por que você ta chorando Mari ? Me fala pretta !
 Mari  - Amiga vem correndo !


Na hora que a Mari ia enviar a fala dela o Caio fala
  Caio - PARA DE SER IDIOTA GAROTA, VEM AQUI QUE NINGUÉM VAI TE SALVA NÃO !
Mais o Caio mesmo que aperto e Soh ouviu e falou
 Soh - Gente a Mari ta correndo perigo, preciso ir lá agora 
 Gil - Se aquele cara fizer alguma coisa contra a Mari eu mato ele
 Ney - Também mano, a Mari já é uma irmã pra mim !
 Soh - Ney e Gil vamos comigo, tenho medo de ir lá sozinha
 Ney&Gil - Vamos sim


Vocês saíram da casa do Ney voando, as meninas tiveram que ir embora então só ficou os meninos esperando vocês voltarem com a Mari, eles chegaram na praia e viram o Caio tentando transar com a Mari, o Gil vendo que a Mari não queria ele sai correndo e e empurra o Caio que cai no chão, e o Caio fala:
 Caio - Muleque tu é louco, você não sabe com quem ta mexendo !
 Gil - Você que não sabe com quem mexeu, a Mari tem amigos e ninguém vai deixar ela se machucar seu idiota, ela não quer você entendeu ! - Ney e Soh chega perto da Mari e viram que ela tava machucada na hora subiu uma raiva na Soh e ela vai em direção do Caio e da 2 tapões na cara dele e fala:
 Soh - O primeiro foi por você ter sido um idiota com a Mari, e o segundo por você ter machucado ela físicamente 
Nessa hora Caio vai pra dar um tapa na cara da Soh e a Mari gritou .
 Mari - SE VOCÊ BATER NELA VOCÊ VAI PRESSO SEU IDIOTA !
 Gil - Mais ela já vai mesmo, por ele ter tentado te estrupar, mais se você encosta um dedo na Soh você morre
 Ney - Concordo, você vai morrer, mais é na cadeia entendeu ?
 Caio - Ah então as donzelas tem protetores ? Vocês dois acham que são palho pra mim ? Um é play boyzinho e outra jogadorzinho de nada, a por favor elas merecem homem de verdade, e não vocês
 Mari - O que eu e a Soh merecemos, é a gente que escolhe seu idiota, e só pra te falar eles são muito mais homens do que você
 Caio - Falo dos seus amigos você melhora rapidinho né Mari ? Mais pra vim comigo não né ?!
 Mari - Presta atenção seu idiota, eu só tenho eles, e você vai me pagar por ter me machucado
 Caio - PRESTA ATENÇÃO CADELA, VOCÊ VAI COM QUALQUER UM, NÃO SEI PORQUE FEZ CÚ DOCE COMIGO




Mari começou a chorar e saiu correndo em direção ao carro do Ney, e o Gil deu um empurrão nele, e correu pra saber se ela tava bem, ele chegou perto da Mari e ela tava chorando demais e o Gil falo:
 Gil - Você ta bem ?
 Mari - Gil posso te pedir duas coisas ?
 Gil - Claro linda fala ...
 Mari -  A primeira é que se você ver que eu vou fazer besteira me avisa por favor ? E a segunda é um abraço bem apertado
 Gil - Claro que eu te aviso, e é claro que eu te dou um abraço linda - Gil abraço a Mari e eles ficaram um tempo abraçados ela desdeu o abraço e falo
 Mari - Obrigado 
 Gil - Quando quiser vou sempre estar aqui, esse otário te machuco né ?
 Mari - É, ai que vergonha que eu to, pensei que ele era diferente
 Gil - Nem precisa ficar com vergonha, Mari posso te fala uma coisa ?
 Mari - Claro que pode negão, manda ae
 Gil - Até você me chamando de negão ?
 Mari - Lógico, amei esse apelido, só não chamo o Juninho de nego, porque a Soh ia ficar puta da vida, mais me fala o que você quer me falar ?
 Gil - Então ...




Amorees, vocês acham que  o Caio deve ser preso ou ficar amiguinho da Carol Abranches ? Vocês acham que a Mari deve ficar com o Gil, ou não ?

3 comentários: