terça-feira, 1 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 17

                                                      Capítulo Anterior
   Repórter 5: Sophia, faz tempo que você não vai pra BH, quando você vai visitar o povo mineiro ?
   Soh - Então, acho que semana que vem, que o bonde todo vai estar de folga, ai eu e o Gil vamos levar o bonde pra conhecer BH que é uma cidade maravilhosa. Tchau gente, boa noite.


                                                                           PARTE 17


Sophia e o Gil voltaram pro carro, e foram em direção a seu apartamento, Sophia como era de lei entrou do twitter pra passar o tempo


(Twitter mode on)
(@SophiaLima) : Hey amouras e amores, como estão ?
(@SophiaLima) : E pra variar eu estou dentro do elevador KKK
Soh e Gil tiraram uma foto e eles postaram no twitter:
                                                            (imaginem a menina loira de olho azul)
(@SophiaLima) : Meu branquelo que ta ficando negão, te amo maloka @GilCebola
(@GilCebola) : Meu porto seguro, te amo favela @SophiaLima
O Ney entra no twitter:


(@Njr92) : E essa @SophiaLima que mal chega no Brasil e já tem desfile agendado, como é que eu faço 
(@SophiaLima) : Menina que trabalha né bebê, é só você ir junto comigo nego @Njr92
(@SophiaLima) : Gente é sério, será que é só comigo esse elevador demora a chegar, ou é por que eu morro no ultimo andar ? KKK
(@GilCebola) : A @SophiaLima fez eu dar entrevista hoje, me senti importante manolo rs'
(@Njr92) : @GilCebola vou deixar a minha irmã sair com a @SophiaLima não vai que ela manda a Rafa dar entrevista  rs
(@SophiaLima) : @Njr92 @GilCebola fiz mesmo, ih nego quem sair comigo vai ter que da entrevista, eu divido as minhas coisas, MENOS O MEU NAMORADO !
(@GilCebola) : MENINA CIUMENTA NA ÁREA MALOKA @SophiaLima @Njr92
(@Njr92) : @GilCebola @SophiaLima amo ela do mesmo jeito
(@SophiaLima) : Enfim o elevador chegou, mano passo a metade do meu dia nesse elevador kkkk'
(@Njr92) : Sou negão e a patricinha é loira de olho azul (8'  @SophiaLima
(@SophiaLima) : Amouras, amores e nego saindo aqui, tomar um banho e ver filme com o branquelo que ta negão. Beijocas amo vocês !
(@Njr92) : Minhas novinhas, ainda não falei sobre o meu namoro com a Soh, então eu amo ela, e queria que vocês a amassem também, pois ela me faz bem e é com ela que eu quero ficar pro resto da minha vida. 
(@Njr92) : Novinhas e novinhos, saindo aqui, dormir que amanhã tem treino, férias acabando
(Twitter mode off)


Sophia vai tomar banho, coloca seu pijama, Gil faz o mesmo, vai fica apenas de bermuda, e eles vão assistir Um amor pra recordar, Soh chora o filme inteiro, ela amava esse filme, e o Gil de zuação com ela. 


(Enquanto isso na casa do Ney)
A tia e o tio e a Rafa estavam na sala, e o Juninho descendo as escadas, a Rafa falou:
 Rafa: Ju você sabe que a Soh é modelo e ela vai ter que fazer ensaios com outros modelos, e que ela vai ter que desfila de calcinha e sutiãn né ?
 Ney  - Rafa eu sei, infelizmente é a profissão dela. Nunca pensei que namoraria sério uma modelo internacional
Eles continuam conversando até que a Rafa recebe uma mensagem da Soh
  " Ei cunhadinha, não esqueci da nossa sessão de fotos com as malokas hein 
                                                                      SL "
Rafa responde:
 " Sério que vou fazer uma sessão com a modelo internacional Sophia Lima ? Ai como eu to chique 
                                                                               RB "
Soh responde:
  " Mas essa mina é boba manolo, olha amanhã a gente se fala, beijocas e boa noite preta
                                                                         SL "
Rafa nem responde, e volta a conversa com a família, até que ela fala:
Rafa : Mãe você sabia que a Soh já quase matou a Carol Abranches ?
Nadine : Sério Junior ? Por que ?
Ney :  A Carol provoco mãe, falo que a Soh era vadia e tal, ai ela estresso e partiu pra cima, mas a Carol falo que não vai deixar barato, to com medo.
Sr. Neymar : Acho que nem precisa ter, pelo visto ela sabe muito bem se defender
Ney  : Ela mora sozinha em Milão ajudo ela bastante

(Na casa da Soh and Gil)
Soh - E o que você acha de irmos pra BH segunda , tipo o bonde todo ? (era quinta)
Gil - Nossa, demoro to com saudade de BH e precisamos conversar com a Estelinha hein ?
Soh - Verdade, mais pega leve em branquelo que ta ficando negão
Gil - Branquelo que ta virando negão ? é um ou é outro né loira ?
Soh - Vou chamar você de negão e o Ney de nego, ai eu não confundo
Gil - Demoro, vou falar com os leke e você fala com as mina firmeza
Soh - Firmeza manolo
Gil - Puta merda Sophia, você veio da favela ? Ta toda cheia de gíria 
Soh - Te fode vai Gil


E do nada o telefone toca, e Soh vai atender e era ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário