domingo, 6 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 19

                                                                   Capítulo Anterior

Eles entraram no quarto se beijando, com muito desejo, Ney foi andando até a cama sem parar de beijar Soh até que ...


                                                                 Parte 19


Soh diz :
 Soh - Ei, me promete uma coisa ?
 Ney - O que loira ?
 Soh - Que você nunca vai me trocar por piriguete nenhuma, e que vai me amar mesmo eu viajando à trabalho ?
 Ney - Prometo, e você me promete que não vai me trocar pelos modelos bombadões que você irá fotografar ?
 Soh - Eu prometo 


Soh deu um beijo no Juninho, e ele foi descendo até o seu pescoço, as mãos da Soh já estava na barriga do Ney [e que barriga (6'] ela tirou a camisa dele, e ela tratou de tirar a blusa dela, Ney começou a dar leve chupões no pescoço da Soh, e ai descendo para os seios dela, Soh estava com uma saia, Ney apertava a coxa da Soh com vontade, ela tirou a sua saia e calcinha de uma fez, e começou a estimular Soh, ela ficava doida, seus gemidos saiam cada vez mais autos, ela pois o travesseiro na boca para o Gil não escutar eles, Soh chamou o Ney pra cima, deu um selinho nele e o virou, fazendo ela ficar no comando, Soh tirou a bermuda do Ju, e viu que a sua cueca já estava com um volume [cueca box vermelha] Soh tirou a cueca do Ju, e deu uma lambidinha na cabecinha do JUNÃO, ela ficou louco e falou;
 Ney - Para de me tortura menina - fala em meio de gemidos, Soh chupava o junão com vontade, Ney  ia moderando a velocidade, ele viu que iria gozar e levou você até a boca dele, vocês de beijaram e Soh disse:
 Soh - Hei bebê, to muito nova pra ser mamãe, pega a camisinha no criado !
Ney pegou a camisinha, e você que colocou, e vocês transaram. Em meio da respiração ofegante Soh fala;
 Soh - Amor, vou tomar banho, por que né ...    kkkk'
 Ney - Vai lá amor, te espero aqui
Soh pegou o lençol e se embrulhou nele, ela tomou banho, passou seus cremes, escovou os dentes e pois o pijama:

Soh saiu do banheiro, e o Ney ficou babando, mais ele tava muito cansado, e ela com fome, Soh disse;
Soh - Nego, ta com fome ? Eu vou lá em baixo fazer algo pra eu comer.
Ney - Lógico né amor, você gasto todas minhas energias, to com muita fome
Soh - Ah ta nego, enquanto eu vou fazer algo pra gente comer, você vai pro banho porquinho.
Ney - Só vou tomar banho, se você me der um beijo
Soh - Oh sacrifício esse viu - foi beijando o Ney, e depois desceu, tava tudo escuro, e sem saber que o Gil estava na cozinha, Soh entrou e levou um susto.
Soh - Menino, se quer me matar me avisa caralho
Gil - Ui ela se assusto, e que se ta fazendo acorda às 02:45 da manhã ?
Soh - Priminho, fome exalando aqui - Soh tava fazendo uma cesta de café da manhã, e continuou conversando com o Gil, até que Ney desce
Ney - Nossa amor tu ta demorando hein ? Ah o Gil ta aqui, ele vai rouba a minha comida
Soh - Vai não, eu não vou deixar
Gil - Eita a noite pra vocês só começo, porque os dois estão com o cabelo molhado
Soh - Ah Gil vai dormi vai...
Gil - É to indo já, véi to precisando de uma namorada manolo - falou subindo as escadas, e você e o Ney ficaram rindo, você terminou de fazer o que vocês iriam comer, e levou pro quarto, vocês estavam com muita fome.

Vocês comeram, e deitaram, e dormiram, vocês estavam mega cansados.
 NO DIA SEGUINTE ....

Amores, desculpa a demora, prometo que vou postar com mas frequência é que eu tava sem inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário