terça-feira, 8 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 20

                                                           Capítulo Anterior


Vocês comeram, deitaram e dormiram, vocês estavam mega cansados.
                                 NO DIA SEGUINTE...


                                                              Parte 20


Ney acordou super cedo, pois teria treino. Soh acordou às 09:30 com alguém bipando ela:
 XXX - Loooooooooooooiiira
 Soh - Ai não acredito que é quem eu to pensando - falou super empolgada
 XXX - Quem é que você ta pensando ?
 Soh - É  a gostosa da minha morena linda, que se chama Marianne Lopez, acertei ?
 Mari - Na mosca kkkkk'
 Soh - Ai bobinha kkk ' mais por que tu me ligastes ?
 Mari - Então gatita é que ...
 Soh - Ai Marianne Lopez, se você não me fala agora eu te mato, menina deixa de inrrolação
 Mari - Menina tu nasceu de sete meses né ? kkkk  Então, é que eu to no aeroporto de Sampa, e ai o James nosso querido chefinho, falo que era pra você me levar no apartamento das modelos lá que você iria ficar, mais se você tiver ocupada nem precisa, eu pego um táxi.
 Soh - Vai nessa pretta, eu to indo ai te busca agora, eu acabei de acorda, e como sempre com alguém me bipando, olha quando eu tiver chegando ai te dou um toca beleza ?
 Mari - Ta ok então MINHA loira
 Soh - Ui eu sou só da Marianne Lopez  kkkkkk
 Mari - Ui eu sou só da Sophia Lima  kkkk
 Soh - Ta deixa eu ir me arruma vai... Tchau te amo pretta


Soh levantou correndo, foi tomar um banho, tipo voando, e se arrumou, pois uma roupa básica mas chique, passou apenas um rímel e um gloss, e pegou a chave do carro, Soh foi em direção à SP [Santos não tem aeroporto] chegou no aero ela mandou uma sms pra Mari;
 " Pretta minha, acabei de chegar no aero, aonde tu ta ? 
                                                                        SL"


Passou uns 2 minutos Mari respondeu:
 " Loira, eu to numa sala vip aqui, to podendo fala ae ? KKK' é perto do MC.
                                                                    ML "

Na hora que Soh viu a sms ela começou a rir, e pensou 'como ela pode ser tão boba assim ?'. Soh respirou fundo, pois tinha um monte de repórteres na frente do aero, e passou correndo, e falou que na hora que ela voltasse iria falar com todos. Ela foi ao encontro da Mari, na hora que Soh avistou Mari, ela estava de costas, Soh tirou o salto, e saiu correndo e pulou nas costas da Mari, elas caíram no chão, e começaram a rir sem parar, algumas pessoas vieram perguntar se elas estavam bem, elas responderam que sim, e foram em direção a porta, mais antes Soh entrou no twitter;


TWITTER MODE ON
 (@SophiaLima) : Depois de sair de casa voando e vim pra Sampa voando, enfim encontrei a minha pretta @MarianneLopez
 (@SophiaLima) : Amouras e amores, bom dia pra vocês, como estão ?
 (@SophiaLima) : Eita noite maravilhosa que eu tive com o melhor namorado do mundo @Njr92
 (@MarianneLopez) Enfim BRASIL, eita país bonito
 (@MarianneLopes) : Como sempre acordei a minha loira @SophiaLima pra me buscar, gente isso é amor ou  sim ?
 (@MarianneLopez) : Eita dona Sophia Lima, quero saber desse namoro ai hein ? @SophiaLima and @Njr92
 (@SophiaLima) : Gente a @MarianneLopez ta com ciumes de mim, ai que fofa, sabe que eu te amo né ?
 (@Njr92) : O que eu faço com as andanças da dona  @SophiaLima ? 
 (@SophiaLima) : Ai, outro que me ama demais @Njr92, ai amor é que a dona @MarianneLopez me ligo pra eu vim buscar ela, tipo voando sabe ..
 (@MarianneLopez) : Mentiraaaaa viu @Njr92 a dona @SophiaLima que quis vim me buscar
 (@MarianneLopez) : Então, vamos encaram um batalhão de repórteres dona @SophiaLima ?
 (@SophiaLima) : É a vida né @MarianneLopez . Amores bye amo vocês
 (@MarianneLopez) : Bye amores da minha vida, dar entrevista now !
TWITTER MODE  OFF


As meninas deram entrevista, e partiram pra Santos City, elas chegaram lá eram 11:30, Soh estava morrendo de fome pois nem tinha comido, ela levou a Mari em casa, pra ela deixar as malas lá, e Soh falou que Mari iria passar o dia com ela, e partiram pra casa da Soh. Chegaram lá, elas deram de cara com ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário