domingo, 13 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 23

Capitulo Anterior
Elas terminaram de se arrumar e desceram, os meninos elogiaram, e foram direto pro show. Lá Marianne deu um perdido e ...

Parte 23

Tava demorando demais pra voltar e ai a Soh fala:
 Soh - Meu se a Mari não volta em 05 minutos eu vou procurar ela
 Gil - Queria que a Soh se preocupasse assim comigo ...
 Soh - Eu me preocupo Gilzito, é que você ainda não me deu motivo, e espero que não me dê
 Neymar - Calma, ela deve ta beijando uns ai
Passou uns 5 minutos e a Mari volta e Soh fala:
 Soh - Menina aonde tu tava ?
 Mari - Curando a minha carência, já que uns não tem atitude - olhando pro Gil 
 Soh - E curo ?
 Mari - Lógico kkkk
 Neymar - Ousadaaaaaaaa
 Mari - Sempreeeeeee
Eles ficaram curtindo o show, e o Ney levou Mari, Soh e Gil pra casa deles e foi pra dele.  As meninas chegaram tomaram banho e se deitaram só de sutiãn e calcinha, Gil foi pro quarto dele e dormiu e elas também.    

                                                                    Look Soh
                                                                                        Look Mari

Elas dormiram até às 14:30, Ney teve treino de manhã e foi pra casa do Gil, chegou lá estava só o Gil acordado, e eles foram acordar as meninas, elas estavam deitadas e bunda pra cima e sem coberta, eles entraram e ficaram na porta:
 Gil - Meu Dels essa Marianne é muito gata mano
 Ney - Prefiro a Soh, mais ela é bonita mesmo
 Gil - Dá até pena de acorda
 Ney - Eu vou acorda a Soh com carinho
Ney acordo a Soh com beijinhos nas costas e fez ela arrepiar, e ela falou:
 Soh - Ai que gostoso acorda assim - selinho - Bom dia nego, bom dia negão
 Ney - Boa Tarde né ?
 Gil - Boa tarde lora
 Mari - Dá pra vocês calarem a porra dessa boca, eu quero dormir !
 Soh - Olha a boca menina mal criada
 Mari - Vai te fuder Sophia, eu quero dormir
 Soh - Vai pra tua casa então
Mari levantou e trocou de roupa e saiu sem falar com ninguém, apenas chamou um taxí e foi pro seu apartamento muito nervosa pois tava com muito sono, ela desligou o seu bberry e o seu iphone e deitou de roupa mesmo na cama, e dormiu.
 
Soh ficou espantada com a reação da amiga, e falou:
 Soh - Ela nunca acordo de tanto mal humor, mano ta acontecendo algo.
 Neymar - Ah amor, é que ela ta com muito sono e a gente acordo ela
 Gil - Coitado do namorado dela
 Soh - Ih, ela quando ta namorando é um amor de pessoa, tipo super carinhosa, mais do que já é sem namorado, ela sofreu demais com a separação do Thiago
 Neymar - Que Thiago ?
 Soh - O Thiago Silva do Milan
 Neymar - Parceiro
Soh, levantou troco de roupa e tento liga pra Mari mais só dava que tava fora de área, até que o James liga pra Soh e fala ...

Um comentário: