quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sem medidas pro amor ; Parte 25

Capítulo Anterior
]Mari e o Caio foram andar e depois deu a hora eles foram pra sessão chegou lá estava a produção mais um monte de gente que Mari não conhecia, como a sessão era na praia e ela tava de salto ela tiro o salto e foi em direção do produtor com o Caio ( ele era modelo também e conhecia o produtor) eles ficaram conversando e depois a Mari e a Soh foram se maquiar e trocar de roupa pra sessão e a Soh fala:
 Soh - PRÓXIMO CAPÍTULO AMORES 


Parte 25


  Soh - Você ta namorando o Caio ?
  Mari - Ah a gente ta ficando, ah ele é um fofo, e eu me sinto protegida perto dele, ah sei lá, a gente ta se conhecendo. Você gosto dele ?
  Soh - Ah Mari ele é bonito e tals, e se você gosto dele é isso que importa né ?
  Mari - Verdade, mais vamos lá, porque senão eles vão nos matar


Mari e Soh tiraram as fotos, todos ficaram conversando o Caio fico meio alone, mais logo que acabo as fotos Mari foi trocar de roupa e volto e deu um pulão no colo dele, e ele deu o maior beijão nela.


                                                                  Fotos delas 


Na hora que Mari e Caio estavam se beijando a Soh falou assim:
  Soh - Não deu assistência perdeu pra concorrência 
  Ney - Concordo
  Mari Sampaio - Alguém me fala o que ta acontecendo ? Porque eu to boiando
  Tata Estanieck - Então somos duas Mari
  Gil - É que esses dois ai puseram na cabeça que eu to gostando da Marianne, vê se pode ?
  Ney - Voc ta gostando dela, mais não quer assumir, mais já perdeu meu parça, porque ele (o Caio) parece que não vai soltar dela tão cedo.
Mari e o Caio foram falar com o povo
  Mari - Oooi, quem são essas meninas lindas que eu não conheço ?
  Soh - Essa é a Mariana Sampaio e essa a Thaise Estanieck
  Mari S - Pode me chamar de Mari
  Thata - E eu de Thata 
  Mari - Oi meninas, me chamo Marianne Lopez, mais me chamem de Mari ok ? Esse daqui é o Caio Ricci meu ...
  Caio - Namorado da Mari  - os olhos do Gil se encheram de lágrimas e Mari ficou surpresa
  Soh - Porque você não me falou que tava namorando dona Marianne Lopez  ?
  Mari L - Porque nem eu sabia, mais já que eu to namorando, gente tchauzinho vou aproveitar o meu namorado. Bye
  Todos - Tchau


Mari foi andar com o Caio, e o resto foi pra casa do Ney, chegando lá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário